Edit Template

Aberto concurso para parque de campismo da Praia Formosa

Foi publicado em Diário da República a abertura do concurso público para exploração do Parque de Campismo da Praia Formosa, localizado na freguesia de Almagreira, sendo que as propostas podem ser apresentadas até ao dia 13 de Abril. O concurso define que a exploração do Parque de Campismo tem uma duração de 84 meses, podendo ser prorrogado por uma vez e por igual período caso ambas as partes assim o entendam, com uma renda a suportar pelo adjudicatário no valor base anual de 2.400 euros, acrescido do IVA à taxa legal em vigor. Para o Executivo municipal, esta exploração permitirá proporcionar aos munícipes e público em geral um espaço de lazer e recreio adequado ao desenvolvimento e promoção turísticos do município.
O parque de campismo integra aproximadamente uma área de 7.000 metros quadrados, onde consta: edifício de recepção, seis bungalows, edifício bar e minimercado, edifício dos balneários e lavandaria, nove patamares para tendas de campismo, com capacidade máxima de 440 tendas e parque de estacionamento privado dos utentes com a capacidade de 28 automóveis e 8 motas.
Os interessados devem estar registados na plataforma acingov e apresentar as peças solicitadas por essa via – https://www.acingov.pt/acingovprod/2/index.ph

Edit Template
Notícias Recentes
“É urgente a necessidade de reduzir o número de utentes por Médico de Família”, diz Maria Teresa Albergaria
Jaime Oliveira foi um dos cinco açorianos que ao lado de Salgueiro Maia desceram de Santarém a Lisboa no dia 25 de Abril de 1974: “Tive medo…”
“Temos muita fé no Divino Espírito Santo”, afirmamos mordomos dos Remédios da Bretanha
Câmara de Ponta Delgada estuda solução para o trânsito na Alameda de Santa Teresa
19 medalhas de ouro, 19 de prata e 18 de bronze no Campeonato Regional das Profissões
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores