Edit Template

Blog Azores Tourism Connections assinala aniversário com palestra sobre inovação nos Açores

O Blog Azores Tourism Connections irá completar o seu primeiro ano de exitência e para celebrar este momento vai realizar um evento, na Universidade dos Açores (anfiteatro IX).
O Gestor de Projectos do Nonagon, Bruno Amaral, irá proferir a palestra Inovação nos Açores: Desafios e Oportunidades, pelas 14 horas de Sexta-feira.
A participação no evento é aberta ao público e não é necessário efetuar inscrição.
O Blog Azores Tourism Connections foi idealizado pela professora Daniela Fantoni, conta com a parceria do NETUA (Núcleo de Estudantes de Turismo da Universidade dos Açores) e tem o apoio da FEG – UAc (Faculdade de Economia e Gestão, Universidade dos Açores).
Nesta plataforma, são divulgados conteúdos em três formatos: palestras, entrevistas e textos de opinião, que abordam as mais diversas temáticas, entre estas, turismo e sustentabilidade, turismo inclusivo, gestão pública do turismo, neurociências aplicadas ao setor turístico, turismo de natureza, empreendedorismo, turismo e inovação, novas tecnologias e o marketing digital no turismo.
O Blog Azores Tourism Connections recebeu cerca de 1.700 visitantes, com mais de 3.300 visualizações, provenientes de mais de 30 países. Entre os países com mais visitantes estão: Portugal, Brasil, Estados Unidos, Espanha e Canadá, o que demonstra que o Blog já tem uma boa visibilidade.
Caso o leitor tenha interesse em conhecer esta iniciativa, pode acessar o link: https://azorestourismconnections.blog/.

Edit Template
Notícias Recentes
“É urgente a necessidade de reduzir o número de utentes por Médico de Família”, diz Maria Teresa Albergaria
Jaime Oliveira foi um dos cinco açorianos que ao lado de Salgueiro Maia desceram de Santarém a Lisboa no dia 25 de Abril de 1974: “Tive medo…”
“Temos muita fé no Divino Espírito Santo”, afirmamos mordomos dos Remédios da Bretanha
Câmara de Ponta Delgada estuda solução para o trânsito na Alameda de Santa Teresa
19 medalhas de ouro, 19 de prata e 18 de bronze no Campeonato Regional das Profissões
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores