Edit Template

Camelot Carnello e Arina Fomina vencem Azores Open 12 & Under

O derradeiro dia da 25.ª edição do Azores Open 12 & Under foi Sábado, dia 16 de Março, no Clube de Ténis de São Miguel, com as finais de singulares femininos e singulares masculinos.
Camelot Carnello foi o grande vencedor dos singulares masculinos deste ano que disputou o atleta Luís Saraiva e ganhou o encontro por 1/6, 6/4 e 6/3.
A grande vencedora desta edição foi Arina Fomina que ganhou à atleta Madalena Sousa por 6/0 e 6/1.
A cerimónia da entrega de prémios ficou a cargo das entidades oficiais cujos apoios se mostram imprescindíveis para a contínua materialização deste torneio internacional.
Assim, na final de singulares masculinos, Sofia Ribeiro, Secretária Regional da Educação, Cultura e Desporto, entregou o 1º prémio e o Vasco Costa, Presidente da Federação Portuguesa de Ténis, entregou o 2.º prémio. Quanto à final de singulares femininos, o Presidente da Junta de Freguesia da Fajã de Cima, Pedro Almeida, entregou o 1.º prémio e o Ricardo Bettencourt, Director dos Serviços de Desporto de São Miguel, foi o responsável pela entrega do 2.º prémio.

Edit Template
Notícias Recentes
“É urgente a necessidade de reduzir o número de utentes por Médico de Família”, diz Maria Teresa Albergaria
Jaime Oliveira foi um dos cinco açorianos que ao lado de Salgueiro Maia desceram de Santarém a Lisboa no dia 25 de Abril de 1974: “Tive medo…”
“Temos muita fé no Divino Espírito Santo”, afirmamos mordomos dos Remédios da Bretanha
Câmara de Ponta Delgada estuda solução para o trânsito na Alameda de Santa Teresa
19 medalhas de ouro, 19 de prata e 18 de bronze no Campeonato Regional das Profissões
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores