Edit Template

Jovem de 19 anos detido quando tentava furtar um octogenário na Lagoa

O Comando Regional da PSP dos Açores anunciou ontem que através do efectivo policial da Esquadra da Lagoa, à detenção, em reputação de flagrante delito, de um jovem de 19 anos, suspeito da prática do crime furto qualificado, em concurso com um crime de roubo a pessoa entre os 80 e 89 anos. Quando a vítima, octogenário, se encontrava no interior da sua moradia, acompanhado da sua filha, num local próximo da Esquadra de Lagoa, visualizou um indivíduo, no interior da sua residência, o qual ali se encontrava sem a sua autorização e com a cara tapada.
O suspeito, ao ser surpreendido pela vítima, esta, implorou junto do suspeito para “não lhes fazerem mal, sugerindo que poderiam passar numa caixa de multibanco para, desta forma, a vítima levantar o dinheiro que o suspeito lhe exigia”.
A vítima (acompanhada pelo suspeito) quando se dirigia à caixa de multibanco, de forma propositada, fez o percurso de forma a passar junto à Esquadra da PSP de Lagoa, onde parou e solicitou auxílio, tendo os operacionais de serviço de imediato ido no encalço do suspeito, que, entretanto, já tinha encetado fuga, acabando por ser detido em flagrante delito.

Edit Template
Notícias Recentes
25 de Abril - 50 anos
De Mota Amaral a Vasco Cordeiro: 30 anos de história do Comité das Regiões agora disponíveis
Jovem de 22 anos meteu um saco plástico na cabeça da vitima e agrediu-lhe no rosto em Ponta Delgada
“Abril será ouvido/Enquanto se for lutando/Para por a nu palavras/Que se teimam em vestir”
Há festa na Praça Nossa Senhora do Rosário da Lagoa com populares a assinalar o 25 de Abril
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores