Edit Template

AFPD ganha em Sub-16

A Selecção da Associação de Futebol de Ponta Delgada (AFPD) foi a vencedora da edição de 2024 do Torneio regional Inter-Associações de Sub-16, disputado em três dias no Complexo Desportivo do Estádio João Paulo II, em Angra do Heroísmo.
A equipa da ilha de São Miguel ganhou os 4 jogos, já que as três seleções defrontam-se por duas vezes, obrigando cada uma a realizar duas partidas num dia e com cerca de 5 horas de intervalo.
A equipa representativa da AFPD ganhou à AF Horta por 2-0 e por 3-0 e à AF Angra por 2-1 e por 3-2. Somou 12 pontos.
A Selecção da AF Angra foi segunda com 6 pontos, por ter ganho à congénere da Horta por 4-1 e por 2-1.
A Selecção da AFPD, treinada por Luís Soares e por Luís Alves, foi constituída por 7 jogadores do União Micaelense, 4 do CF Pauleta, 3 do Vitória do Pico da Pedra, 3 do CD Santa Clara e por 1 do CF Vasco da Gama.
Apesar de terem sido convocados para o primeiro dos 11 treinos realizados, a 22 de Janeiro, os jogadores do Desportivo de Rabo de Peixe acabaram por não comparecer. Até aos últimos treinos dois (Rodrigo Vieira e Paulo Barros) ainda se mantiveram na convocatória, mas não fizeram parte das contas finais. Recorde-se estar o Desportivo a participar na segunda fase do campeonato nacional da Segunda Divisão do escalão Sub-17.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo destaca Marca Açores como uma ferramenta essencial na promoção dos produtos e serviços do arquipélago
Presidente do Governo reafirmou ao Almirante Gouveia e Melo os poderes autonómicos dos Açores na gestão do mar
Padre Duarte Melo e Leonor Anahory defendem que se deve aproveitar o saber dos mais velhos para ajudar a formar os mais novos
Dezenas de pessoas “com muita devoção pelo Espírito Santo” ajudaram nos preparativos das 13 mil sopas que serão servidas hoje no Campo de São Francisco
Cinco detidos no aeroporto de Ponta Delgada com documentos de identificação falsos
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores