Edit Template

Homem vai cumprir penade prisão por violênciadoméstica em Ponta Delgada

O Comando Regional da PSP deteve entre 22 e 24 de Março, através das Divisões Policiais e de Segurança Aeroportuária e Controlo Fronteiriço, 13 indivíduos homens, sete dos quais da ilha de São Miguel.
Foram detidos seis homens, com idades compreendidas entre os 18 e os 27 anos, nos concelhos de Ponta Delgada e da Ribeira Grande, um pelo crime de agressão e resistência e coacção contra Agente de Autoridade na Vila das Capelas; dois homens pela prática do crime de introdução em lugar vedado ao público na Vila de Rabo de Peixe; um pelo crime de condução sob o efeito de álcool, apresentando uma taxa superior a 1.20 gramas por litro e dois pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal para o efeito.
Foi executado um mandado de detenção e condução, emanado pela autoridade Judiciária competente, de um indivíduo, de 55 anos, no concelho de Ponta Delgada, para cumprimento de pena de prisão, pela prática do crime de violência doméstica.
A Divisão da PSP de Angra do Heroísmo procedeu à detenção de dois homens, de 18 e de 44 anos, nos concelhos de Angra do Heroísmo e da Praia da Vitória, um pelo crime de condução sob o efeito de álcool, apresentando uma taxa superior a 1,20 gramas por litro e o outro indivíduo pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal para o efeito.
Foram executados dois mandados de detenção e condução, emanados pela Autoridade Judiciária competente, de 2 indivíduos, de 28 e de 33 anos, no concelho de Angra do Heroísmo, para assegurar a presença em diligências processuais em Tribunal.
Foram realizadas três operações de fiscalização rodoviária, incluindo de controlo de velocidade (radar), nos concelhos da Praia da Vitória e de Angra do Heroísmo, tendo sido detectadas 33 infracções ao Código de Estrada.
A Divisão PSP da Horta deteve dois indivíduos homens, de 20 e de 23 anos, nos concelho de Santa Cruz das Flores e da Horta, um pelo crime de resistência e coacção contra Agentes de Autoridade e o outro indivíduo pelo crime de desobediência – por condução de veículo com carta apreendida.
No período de 22 a 24 de março de 2024, foram registados 24 acidentes de viação, que provocaram três feridos, além dos danos materiais nos veículos.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo destaca Marca Açores como uma ferramenta essencial na promoção dos produtos e serviços do arquipélago
Presidente do Governo reafirmou ao Almirante Gouveia e Melo os poderes autonómicos dos Açores na gestão do mar
Padre Duarte Melo e Leonor Anahory defendem que se deve aproveitar o saber dos mais velhos para ajudar a formar os mais novos
Dezenas de pessoas “com muita devoção pelo Espírito Santo” ajudaram nos preparativos das 13 mil sopas que serão servidas hoje no Campo de São Francisco
Cinco detidos no aeroporto de Ponta Delgada com documentos de identificação falsos
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores