Edit Template

Laura Anacleto, Carlota Vale e Carlota Lopes vice-campeãs nacionais de equipas

O Clube Karate Shotokan da Relva esteve presente no dia 23 de Março no Campeonato Nacional de Clubes da Federação Nacional Karate – Portugal.
A prova da responsabilidade da Federação Nacional de Karaté – Portugal, teve lugar no Pavilhão Multiusos de Paredes, com a participação de 422 atletas e 49 treinadores, de 45 clubes de 25 associações de todo o país.
Destaque para o título de vice-campeã Nacional da Equipa Juvenil Feminina Kumite, composta pelas atletas Carlota Lopes, Laura Anacleto e Carlota Vale, perdendo apenas na final para a equipa do Sporting Clube de Braga. Na prova de Kata equipa tiveram uma boa prestação, realçando-se que é uma equipa nova, que tem muita margem de evolução, ficando em 7.º lugar da classificação geral.
Esteve presente em representação do CKSR – Clube Karate Shotokan da Relva, uma comitiva de quatro elementos, estando três atletas e um treinador.
A Equipa de Kata e Kumite Juvenil Feminino do CKSR foi composta pelas atletas Laura Anacleto, Carlota Lopes e Carlota Vale.
As atletas foram orientadas pelo treinador Nelson Rego

Edit Template
Notícias Recentes
Governo destaca Marca Açores como uma ferramenta essencial na promoção dos produtos e serviços do arquipélago
Presidente do Governo reafirmou ao Almirante Gouveia e Melo os poderes autonómicos dos Açores na gestão do mar
Padre Duarte Melo e Leonor Anahory defendem que se deve aproveitar o saber dos mais velhos para ajudar a formar os mais novos
Dezenas de pessoas “com muita devoção pelo Espírito Santo” ajudaram nos preparativos das 13 mil sopas que serão servidas hoje no Campo de São Francisco
Cinco detidos no aeroporto de Ponta Delgada com documentos de identificação falsos
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores