Edit Template

Município de Ponta Delgada celebra protocolo com o Marítimo Sport Clube

O Município de Ponta Delgada e o Marítimo Sport Clube assinaram um protocolo no valor de 10.000 Euros.
Esta verba destina-se à comparticipação das despesas com a remodelação e manutenção da sede deste clube, localizada na Freguesia de São Pedro.
Na ocasião o Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, salientou “o trabalho de excelência, que é desenvolvido por clubes como este, quer a nível da formação desportiva, quer a nível da transmissão de valores que o desporto nos ensina e que nós levamos ao longo da nossa vida”.
Os clubes desportivos de Ponta Delgada são parceiros estratégicos fundamentais da Autarquia, na promoção da prática da actividade física e de hábitos de vida saudável e, por isso, a Câmara Municipal compromete-se me em continuar a apoiá-los, pois o vosso sucesso é o sucesso de Ponta Delgada”, realçou ainda Pedro Nascimento Cabral.
Por outro lado, o Presidente da Direcção do Marítimo Sport Clube, Juvenal Martins, fez questão de agradecer “este apoio que nos irá permitir melhorar muito significativamente as nossas instalações, que de momento encontram-se bastante degradadas. Com esta intervenção vão ter condições de receber os pais, amigos, apoiantes e atletas do clube com a dignidade que merecem. Bem-haja à Câmara Municipal”.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo destaca Marca Açores como uma ferramenta essencial na promoção dos produtos e serviços do arquipélago
Presidente do Governo reafirmou ao Almirante Gouveia e Melo os poderes autonómicos dos Açores na gestão do mar
Padre Duarte Melo e Leonor Anahory defendem que se deve aproveitar o saber dos mais velhos para ajudar a formar os mais novos
Dezenas de pessoas “com muita devoção pelo Espírito Santo” ajudaram nos preparativos das 13 mil sopas que serão servidas hoje no Campo de São Francisco
Cinco detidos no aeroporto de Ponta Delgada com documentos de identificação falsos
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores