Edit Template

Câmara do Comércioe Indústria empenhada na feira FICSA que se realiza aquando das festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres

A Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada – Associação Empresarial de São Miguel e Santa Maria vai realizar de 3 a 9 de Maio a FICSA – Feira da Indústria, Comércio e Serviços dos Açores, antiga Feira Lar, Campo e Mar, durante as Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres. A feira já se tornou um marco no calendário empresarial dos Açores, no Pavilhão e Alameda do Mar.
A FICSA 2024 – Festas do Santo Cristo é um evento de destaque na Região, proporcionando uma “plataforma vital para o fortalecimento e a promoção do tecido empresarial dos Açores”.
Segundo a Câmara do Comércio e Indústria, “ao longo dos anos, tem sido testemunhado o crescimento e a participação activa das empresas locais, regionais e nacionais bem como o estabelecimento de parcerias estratégicas que impulsionam o desenvolvimento económico e comercial da nossa Região”.
A FICSA é um ponto de encontro para empresários, empreendedores, investidores e consumidores interessados em explorar novas oportunidades de negócios, expandir redes de contacto e descobrir as últimas tendências nos sectores industriais, comerciais e de serviços.
No ano transacto a feira contou com cerca de 28.000 visitantes e 126 stands distribuídos pelo pavilhão e alameda do mar, abrangendo uma variedade relevante de sectores de actividade económica.
Este ano, a Câmara do Comércio está comprometida “numa maior dinamização” do evento junto do público-alvo, além de possibilitar a todos os expositores a promoção dos seus produtos e marcas, através da disponibilização de espaços para publicidade no local, bem como spots na rádio Atlântida e na R80, media partner do evento.
Adicionalmente, e para facilitar a sua participação, estão disponíveis com o aluguer do stand vários pacotes de decoração que permitirão “uma maior facilidade na gestão do processo e a garantia de uma imagem de qualidade”. A participação de negócios na FICSA 2024 – Festa do Santo Cristo “é fundamental para o sucesso deste evento e para o progresso contínuo da nossa comunidade empresarial e crescimento económico”. .
O período de inscrições online, para associados, já abriu com o preenchimento de um formulário electrónico disponível em www.ccipd.pt.
A atribuição dos espaços compete à organização, de acordo com o tipo de stand próprio construído para o efeito, com imagem específica, número de módulos ou área pretendida; enquadramento por sectores de actividade e harmonia entre os diversos espaços; e data e hora da recepção da ficha de inscrição ou o registo da submissão electrónica da inscrição na FICSA. A organização reserva-se ao direito de ajustar a localização do stand sempre que julgue conveniente para o bom funcionamento do certame.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo destaca Marca Açores como uma ferramenta essencial na promoção dos produtos e serviços do arquipélago
Presidente do Governo reafirmou ao Almirante Gouveia e Melo os poderes autonómicos dos Açores na gestão do mar
Padre Duarte Melo e Leonor Anahory defendem que se deve aproveitar o saber dos mais velhos para ajudar a formar os mais novos
Dezenas de pessoas “com muita devoção pelo Espírito Santo” ajudaram nos preparativos das 13 mil sopas que serão servidas hoje no Campo de São Francisco
Cinco detidos no aeroporto de Ponta Delgada com documentos de identificação falsos
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores