Edit Template

Miradouro do Palheiro na Ribeira Grande requalificado

A zona do Miradouro do Palheiro, na freguesia da Matriz, está a ser requalificada pela Junta de Freguesia, através de um contrato interadministrativo entre a Câmara Municipal da Ribeira Grande e aquela entidade.
A construção de novos merendários, zonas de churrasco e um forno comunitário, são alguns dos trabalhos que estão em curso, bem como a eletrificação de toda a zona envolvente e a requalificação de casas de banho.
“Estamos a dotar o concelho e as nossas freguesias com mais zonas de lazer. Estes espaços são cada vez mais apreciados pelos nossos residentes, mas também por quem nos visita.” referiu Alexandre Gaudêncio, que esteve no local, acompanhado pelo Vice-presidente, Carlos Anselmo e pelo Presidente da Junta ,André Mendonça.
Para além da requalificação da zona do Miradouro, está também prevista a construção de uma pump track, na zona nascente daquele espaço.
“A nova pista de pump track vem dar resposta aos anseios dos praticantes de skate, BTT e surf, visto que pode ser utilizada por todos, num local de excelência”, disse Gaudêncio.

Edit Template
Notícias Recentes
25 de Abril - 50 anos
De Mota Amaral a Vasco Cordeiro: 30 anos de história do Comité das Regiões agora disponíveis
Jovem de 22 anos meteu um saco plástico na cabeça da vitima e agrediu-lhe no rosto em Ponta Delgada
“Abril será ouvido/Enquanto se for lutando/Para por a nu palavras/Que se teimam em vestir”
Há festa na Praça Nossa Senhora do Rosário da Lagoa com populares a assinalar o 25 de Abril
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores