Edit Template

PSP deteve homem em Ponta Delgada por violência doméstica

O Comando Regional da PSP dos Açores deteve, de 25 a 27 de Março, através das Divisões Policiais e de Segurança Aeroportuária e Controlo Fronteiriço, oito indivíduos, de ambos os sexos, seis dos quais na ilha de São Miguel.
Foi detido um indivíduo e 42 anos, na freguesia de São Pedro, do concelho de Ponta Delgada, pela suspeita da prática do crime de violência doméstica contra a sua companheira.
A PSP procedeu à detenção de um indivíduo, de 27 anos, no concelho de Vila Franca do Campo, pela prática do crime de introdução em lugar vedado ao público.
Foram detidos dois indivíduos, de ambos os sexos, de 20 e de 46 anos, no concelho de Ponta Delgada, o primeiro pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal e o segundo pelo crime de co-autoria pelo crime de condução sem carta.
A Divisão da PSP de Angra do Heroísmo deteve um indivíduo, de 47 anos, no concelho da Calheta de São Jorge, pelo crime de condução sob o efeito de álcool, apresentando uma taxa superior a 1,20 gr.
No período de 25 a 27 de Março registaram-se 28 acidentes de viação que provocaram oito feridos, além de danos materiais.

Edit Template
Notícias Recentes
25 de Abril - 50 anos
De Mota Amaral a Vasco Cordeiro: 30 anos de história do Comité das Regiões agora disponíveis
Jovem de 22 anos meteu um saco plástico na cabeça da vitima e agrediu-lhe no rosto em Ponta Delgada
“Abril será ouvido/Enquanto se for lutando/Para por a nu palavras/Que se teimam em vestir”
Há festa na Praça Nossa Senhora do Rosário da Lagoa com populares a assinalar o 25 de Abril
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores