Edit Template

PSP deteve homem em Ponta Delgada por violência doméstica

O Comando Regional da PSP dos Açores deteve, de 25 a 27 de Março, através das Divisões Policiais e de Segurança Aeroportuária e Controlo Fronteiriço, oito indivíduos, de ambos os sexos, seis dos quais na ilha de São Miguel.
Foi detido um indivíduo e 42 anos, na freguesia de São Pedro, do concelho de Ponta Delgada, pela suspeita da prática do crime de violência doméstica contra a sua companheira.
A PSP procedeu à detenção de um indivíduo, de 27 anos, no concelho de Vila Franca do Campo, pela prática do crime de introdução em lugar vedado ao público.
Foram detidos dois indivíduos, de ambos os sexos, de 20 e de 46 anos, no concelho de Ponta Delgada, o primeiro pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal e o segundo pelo crime de co-autoria pelo crime de condução sem carta.
A Divisão da PSP de Angra do Heroísmo deteve um indivíduo, de 47 anos, no concelho da Calheta de São Jorge, pelo crime de condução sob o efeito de álcool, apresentando uma taxa superior a 1,20 gr.
No período de 25 a 27 de Março registaram-se 28 acidentes de viação que provocaram oito feridos, além de danos materiais.

Edit Template
Notícias Recentes
Petrichor é novo bar do Quarteirão onde cada cocktail conta uma história
Bom tempo na Páscoa dos Açores com o sol a convidar à praia
Mulher detida no Aeroporto da Madeira por crime cometido há 28 anos
Parlamento açoriano vai vender cadeiras em hasta pública e adquirir novas por 80 mil euros
Lista de espera para cirurgia nos Açores mantém-se acima dos 12 mil utentes em Março
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores