Edit Template

Câmara Municipal renova protocolo com a Associação MOVE

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, aprovou em reunião de camarária e por unanimidade, a renovação do protocolo de cooperação e dinamização social com o MOVE- Associação de Microcrédito e Empreendedorismo.
Na ocasião, Pedro Nascimento Cabral comentou que “temos todo o interesse em renovar este protocolo com a MOVE, reconhecendo o combate que faz à pobreza através da formação, bem como as provas dadas ao nível da capacitação de empreendedores”.
Neste sentido e como forma de manter sua aposta e incentivar ao empreendedorismo e a iniciativa privada no concelho, a Autarquia Ponta Delgada avançou, assim, com este protocolo, no valor de 4.500 euros, para que esta Organização Não Governamental para o Desenvolvimento pudesse continuar a realizar os seus projectos ligados à formação e à microconsultadoria a pequenos negócios locais.
É neste sentido que surge mais uma formação de empreendedorismo, inserida no programa “Shake”, que se realizou ontem e se vai realizar a 23 de Maio, no Edifício ACRA – Associação de Consumidores da Região dos Açores, em Ponta Delgada, intitulada “Tens uma boa ideia? – Transforma-a num bom negócio!”.
Todos os interessados em participar nestas sessões formativas deverão inscrever-se, gratuitamente, através do e-mail acores@moveong.pt ou pelo telefone 912712015/ 913760281.

Edit Template
Notícias Recentes
25 de Abril - 50 anos
De Mota Amaral a Vasco Cordeiro: 30 anos de história do Comité das Regiões agora disponíveis
Jovem de 22 anos meteu um saco plástico na cabeça da vitima e agrediu-lhe no rosto em Ponta Delgada
“Abril será ouvido/Enquanto se for lutando/Para por a nu palavras/Que se teimam em vestir”
Há festa na Praça Nossa Senhora do Rosário da Lagoa com populares a assinalar o 25 de Abril
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores