Edit Template

Câmara Municipal renova protocolo com a Associação MOVE

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, aprovou em reunião de camarária e por unanimidade, a renovação do protocolo de cooperação e dinamização social com o MOVE- Associação de Microcrédito e Empreendedorismo.
Na ocasião, Pedro Nascimento Cabral comentou que “temos todo o interesse em renovar este protocolo com a MOVE, reconhecendo o combate que faz à pobreza através da formação, bem como as provas dadas ao nível da capacitação de empreendedores”.
Neste sentido e como forma de manter sua aposta e incentivar ao empreendedorismo e a iniciativa privada no concelho, a Autarquia Ponta Delgada avançou, assim, com este protocolo, no valor de 4.500 euros, para que esta Organização Não Governamental para o Desenvolvimento pudesse continuar a realizar os seus projectos ligados à formação e à microconsultadoria a pequenos negócios locais.
É neste sentido que surge mais uma formação de empreendedorismo, inserida no programa “Shake”, que se realizou ontem e se vai realizar a 23 de Maio, no Edifício ACRA – Associação de Consumidores da Região dos Açores, em Ponta Delgada, intitulada “Tens uma boa ideia? – Transforma-a num bom negócio!”.
Todos os interessados em participar nestas sessões formativas deverão inscrever-se, gratuitamente, através do e-mail acores@moveong.pt ou pelo telefone 912712015/ 913760281.

Edit Template
Notícias Recentes
Novo modelo de avaliação externa dos alunos a partir de 2024/2025
Octant Furnas lança nova carta de Verão com sabores dos Açores com assinatura do Chef alentejano Henrique Mouro
Homem de 48 anos detido no Aeroporto João Paulo II por suspeita da prática do crime de posse de arma proibida
Incêndio em casa devoluta nas Laranjeiras
Câmara investe 250 mil euros na requalificação de ruas nas Capelas
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores