Edit Template

Câmara Municipal de Ponta Delgada aprova voto de congratulação a Rui Cansado

A Câmara Municipal de Ponta Delgada aprovou, em reunião ordinária e por unanimidade, um voto de congratulação ao ginasta Rui Cansado, do Clube de Actividades Gímnicas de Ponta Delgada, por ter alcançado a medalha de bronze na Taça do Mundo de Ginástica Aeróbica.
Nesta prova, que contou com a presença de 700 participantes, de 21 países dos cinco continentes, Rui Cansado foi o único português a chegar à final, que decorreu, em simultâneo, com o Open Internacional de Cantanhede, em que, também, a equipa do Clube de Actividades Gímnicas de Ponta Delgada alcançou sete lugares de pódio.
Segundo o voto, “Rui Cansado foi no ano transacto, terceiro classificado, em individual masculino, na Taça do Mundo de Ginástica Aeróbica. Do seu palmarés destacam-se participações em eventos de calibre internacional como a Taça do Mundo de Tóquio, Suzuki World Cup Fig, onde atingiu o segundo lugar, em individual masculino”.
Recorde-se que “as classificações arrecadadas ao longo da época desportiva de 2023, permitiram ao atleta do Clube de Actividades Gímnicas de Ponta Delgada alcançar o Top 3 no ranking mundial, escalão sénior”, uma marca digna de conhecimento público.
Por todas estas conquistas e pela excelência das suas prestações, o município de Ponta Delgada enaltece, com este voto, o ginasta, os treinadores e os responsáveis pelo Clube de Actividades Gímnicas de Ponta Delgada, bem como a todos os atletas que alcançaram lugares de pódio, no Open Internacional de Cantanhede.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo destaca Marca Açores como uma ferramenta essencial na promoção dos produtos e serviços do arquipélago
Presidente do Governo reafirmou ao Almirante Gouveia e Melo os poderes autonómicos dos Açores na gestão do mar
Padre Duarte Melo e Leonor Anahory defendem que se deve aproveitar o saber dos mais velhos para ajudar a formar os mais novos
Dezenas de pessoas “com muita devoção pelo Espírito Santo” ajudaram nos preparativos das 13 mil sopas que serão servidas hoje no Campo de São Francisco
Cinco detidos no aeroporto de Ponta Delgada com documentos de identificação falsos
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores