Edit Template

Câmara Municipal de Ponta Delgada aprova voto de congratulação a Rui Cansado

A Câmara Municipal de Ponta Delgada aprovou, em reunião ordinária e por unanimidade, um voto de congratulação ao ginasta Rui Cansado, do Clube de Actividades Gímnicas de Ponta Delgada, por ter alcançado a medalha de bronze na Taça do Mundo de Ginástica Aeróbica.
Nesta prova, que contou com a presença de 700 participantes, de 21 países dos cinco continentes, Rui Cansado foi o único português a chegar à final, que decorreu, em simultâneo, com o Open Internacional de Cantanhede, em que, também, a equipa do Clube de Actividades Gímnicas de Ponta Delgada alcançou sete lugares de pódio.
Segundo o voto, “Rui Cansado foi no ano transacto, terceiro classificado, em individual masculino, na Taça do Mundo de Ginástica Aeróbica. Do seu palmarés destacam-se participações em eventos de calibre internacional como a Taça do Mundo de Tóquio, Suzuki World Cup Fig, onde atingiu o segundo lugar, em individual masculino”.
Recorde-se que “as classificações arrecadadas ao longo da época desportiva de 2023, permitiram ao atleta do Clube de Actividades Gímnicas de Ponta Delgada alcançar o Top 3 no ranking mundial, escalão sénior”, uma marca digna de conhecimento público.
Por todas estas conquistas e pela excelência das suas prestações, o município de Ponta Delgada enaltece, com este voto, o ginasta, os treinadores e os responsáveis pelo Clube de Actividades Gímnicas de Ponta Delgada, bem como a todos os atletas que alcançaram lugares de pódio, no Open Internacional de Cantanhede.

Edit Template
Notícias Recentes
25 de Abril - 50 anos
De Mota Amaral a Vasco Cordeiro: 30 anos de história do Comité das Regiões agora disponíveis
Jovem de 22 anos meteu um saco plástico na cabeça da vitima e agrediu-lhe no rosto em Ponta Delgada
“Abril será ouvido/Enquanto se for lutando/Para por a nu palavras/Que se teimam em vestir”
Há festa na Praça Nossa Senhora do Rosário da Lagoa com populares a assinalar o 25 de Abril
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores