Edit Template

Jovem de 22 anos está na cadeia a aguardar julgamento por violência doméstica contra os pais

O Comando da PSP dos Açores, através das suas Divisões Policiais e de Segurança Aeroportuária e Controlo Fronteiriço, procedeu, entre os dias 1 e 4 de Abril, à detenção de 18 indivíduos, de ambos os sexos, conforme informação abaixo detalhada.12 dos quais em São Miguel e Santa Maria.
Foi detido um indivíduo, em flagrante delito, de 35 anos, no concelho de Ponta Delgada, pela presumível prática do crime de furto em interior de estabelecimento comercial.
Foi detido um indivíduo, de 36 anos, no concelho da Lagoa, pelo crime de violação de domicílio. Foram detidos quatro indivíduos, com idades entre os 18 e os 69 anos, nos concelhos de Ponta Delgada e Ribeira Grande, um pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal para o efeito e três pelo crime de condução sob o efeito de álcool, apresentando uma taxa superior a 1,20 gramas por litro. A PSP procedeu à execução de um mandado de detenção e condução, e após ter sido presente junto da Autoridade Judiciária, o indivíduo, de 22 anos, na freguesia da Maia, do concelho da Ribeira, ficou em prisão preventiva, pela prática de violência doméstica contra os seus progenitores. Foi executado um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de um indivíduo, de 60 anos, no concelho do Nordeste, para cumprimento de prisão efectiva de 2 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes. Foram executados quatro mandados de detenção e condução, emanados pela Autoridade Judiciária competente, de 4 indivíduos, com idades entre os 29 e os 43 anos, em vários concelhos da ilha de São Miguel e de Santa Maria, para assegurar a presença em diligências processuais em Tribunal.
A Divisão Policial de Angra do Heroísmo deteve, no mesmo período, 2 indivíduos, de 34 e de 37 anos, nos concelhos da Praia da Vitória e das Velas, pelo crime de resistência e coacção sobre funcionário.
Foram detidos três indivíduos, com idades entre os 52 e os 65 anos, nos concelhos de Angra do Heroísmo e da Calheta, pelo crime de condução de veículo sob o efeito de álcool, com uma taxa superior a 1,20 gramas por litro.
A PSP procedeu à execução de um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de um indivíduo, de 59 anos, no concelho da Horta, para cumprimento de pena efectiva, pelo crime de condução de veículo sob a influência de álcool.
No período de 01 a 04 de Abril de 2024, foram registadas 29 acidentes de viação que provocaram quatro feridos, além dos danos materiais.

Edit Template
Notícias Recentes
GlobeStar Systems entregou prémios aos melhores alunos da Uace da Escola de Novas Tecnologias
Deputado do CHEGA/Açoresà Assembleia da República alvo de buscas pela PSP poralegado furto de malasnos aeroportos de Lisboae de Ponta Delgada
Há quase 20 anos que Nélia Sousa faz vestes para os romeiros em São Miguel, os seus primeiros clientes
Grupo ‘Açorsonho’ vai investir 15 milhões de euros na construção de um novo hotel de 5 estrelas com 148 unidades de alojamento no Monte Verde
Francisco Pimentel defende remuneração complementar para trabalhadores da administração central nos Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores