Edit Template

Concerto “Clássico da Broadway”a partir das 21 horas do dia de feriado municipal na Lagoa

No âmbito das comemorações do feriado municipal, celebrado no dia 11 de Abril, próxima Quinta-feira, o claustro do convento de Santo António, na freguesia de Santa Cruz, vai receber um concerto intitulado “Clássicos da Broadway”, a partir das 21h00.
Numa direcção artística de João Ponte e Diogo Carvalho e com a participação do Orfeão de Nossa Senhora do Rosário enquanto coro, este concerto contará, também com os solistas Alexandra Pacheco, João Ponte e Raquel Dutra.
Este momento musical contará com uma pequena orquestra que integra variados instrumentos, tais como violinos, violas d´arco, violoncelos, piano, baixo elétrico, guitarra eléctrica, bateria e percussão, envolvendo cerca de 15 músicos. De referir que o som ficará a cargo de Emanuel Cabral e a direcção musical será de Diogo Carvalho.
Constam do programa musical cerca de 14 temas, de diferentes musicais, dos quais “The Phantom Of The Opera”; “I Will Folloow Him”; “Anthem”; “Do You Hear The People Sing?”; “The Journey To The Heaviside Layer”; “Memory”; “Maria”; “El Tango de Roxane”; “Voulez-vous”; “Thank You For The Music”; “Dancing Queen”; “Proud Of Your Boy”; “Popular” e “Singin´In The Rain”.
De salientar que este momento musical é gratuito, e convida à participação de todos os interessados, num concerto que pretende celebrar o 12.º aniversário de elevação da Lagoa a cidade e comemorar o 502.º aniversário de elevação da Lagoa a vila e sede de concelho. A recepção aos convidados far-se-á a partir das 20h30 naquele recinto municipal.

Edit Template
Notícias Recentes
“Câmara Municipal de Ponta Delgada deixou praticamente de investir na vila das Capelas nos últimos anos”, afirma Manuel Cardoso
“Sou um bocadinho vulcão dos Açores e as minhas equipas reflectem essa personalidade,”assume a treinadora do Sporting, Mariana Cabral
Marcha com mais de 100 marchantes jovens promete hoje muita “brincadeira e diversão” nas Festas do São João da Vila
“Estas ilhas oferecem-nos sensibilidade, alegria, amor e dádiva que nenhum outro lugar do mundo oferece,” afirma António Rego
Maycon Melo veio de Mato Grosso no Brasil para os Açores para fazer do sushi a sua vida
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores