Edit Template

Gualter Furtado vai falar sobre os desafios da gestão bancária na Universidade dos Açores

No dia 12 de Abril, das 14h00 às 15h30, a Faculdade de Economia e Gestão da Universidade dos Açores promove uma aula aberta intitulada “Uma experiência e desafios na gestão bancária”, proferida por Gualter Furtado, Presidente do Conselho de Administração do novobanco dos Açores.
A palestra decorrerá no anfiteatro VIII do campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores. Para além de Presidente do Conselho de Administração do novobanco dos Açores, Gualter Furtado é Presidente do Conselho Económico e Social dos Açores. Foi professor no Instituto Superior de Economia e na Universidade dos Açores, tendo ainda desempenhado as funções de diretor da Caixa Económica da Misericórdia de Ponta Delgada.
Foi Secretário Regional das Finanças e Planeamento do IV e V (1992-1993) Governos dos Açores. Foi representante do Governo Regional para o grupo de trabalho destinado a elaborar uma proposta de Lei das Finanças para as Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira. Em 2023 foi homenageado com o prémio “Carreira de Gestor e Empreendedor” do ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa.
O evento contará com a presença do Presidente da Faculdade de Economia e Gestão, João Teixeira, e do docente de Introdução à Macroeconomia, Gualter Câmara, e incluirá um espaço para debate com a participação de estudantes, docentes e membros da comunidade.
A entrada é livre e não requer inscrição prévia. Será atribuído um certificado de participação a todos os interessados.

Edit Template
Notícias Recentes
Essentia Azorica apresenta óleos essenciaisna AçoresBIO-2024 mediante visitaà destilaria e à plantação biológica
GNR apreendeu 580 quilos de pescado na ilha do Pico
Homem detido na Maia por suspeita de incêndio em edifício
Açores têm feito esforços para “corresponder às expectativas” de quem escolhe a Região para viver, realça Paulo Estêvão
Primeira edição do ‘Azores Comedy Fest’ leva o melhor da comédia regional ao Teatro Angrense
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores