Edit Template

Sportiva garante lugar nas meias-finais dos playoffs da Liga Betclic Feminina

No Pavilhão Sidónio Serpa, no Sábado, o Sportiva recebeu e bateu o Clube Propaganda Natação por 75-58.
As comandas de Ricardo Botelho estiveram quase sempre no comando do resultado e na primeira parte chegaram a dispor de uma vantagem de 14 pontos (23-9), mas ao equipa adversária de Ermesinde reagiu e encurtou distâncias para apenas um ponto (37-36) à entrada para o intervalo.
No regresso dos balneários, graças a parciais de 20-11 e 17-11, o Sportiva “agarrou” o triunfo, alicerçado em 51 ressaltos, 25 assistências, 10 roubos de bola e cinco desarmes de lançamento. Do ponto de vista individual, na turma insular, de assinalar o duplo/duplo de Monique Pereira (12 pontos e 11 ressaltos).
Quanto ao CPN, Ana Pinheiro apontou 15 pontos.
GDESSA Barreiro, Benfica e Esgueira Aveiro voltaram também a vencer e garantiram, do mesmo modo, lugar nas meias-finais dos playoffs do campeonato da Liga Betclic Feminina.
O GDESSA Barreiro triunfou na recepção ao Imortal, por 75-64. O Benfica ultrapassou o Basquete Barcelos, por 69-53. Já o Esgueira assegurou o seu lugar nas meias-finais após ultrapassar a Quinta dos Lombos, por 91-65.
Nas meias-finais dos playoffs teremos os seguintes encontros (Sábado, dia 13 de Abril): GDESSA Barreiro – Benfica, às 19h15 (hora dos Açores).
Domingo, dia 14 de Abril: Esgueira Aveiro – Sportiva Azoris Hotels, às 14h00, no Pavilhão Clube do Povo de Esgueira.
Esta fase, também à melhor de três jogos terá os segundos e terceiro jogos no fim-de-semana seguinte, dias 20 e 21 de Abril.

Edit Template
Notícias Recentes
“Câmara Municipal de Ponta Delgada deixou praticamente de investir na vila das Capelas nos últimos anos”, afirma Manuel Cardoso
“Sou um bocadinho vulcão dos Açores e as minhas equipas reflectem essa personalidade,”assume a treinadora do Sporting, Mariana Cabral
Marcha com mais de 100 marchantes jovens promete hoje muita “brincadeira e diversão” nas Festas do São João da Vila
“Estas ilhas oferecem-nos sensibilidade, alegria, amor e dádiva que nenhum outro lugar do mundo oferece,” afirma António Rego
Maycon Melo veio de Mato Grosso no Brasil para os Açores para fazer do sushi a sua vida
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores