Edit Template

Sub-17: Primeira vitória

A equipa de Sub-17 (Juvenis) do Desportivo de Rabo de Peixe obteve, na manhã de Domingo, a primeira vitória nas fases de subida e de apuramento de campeão de Portugal da Segunda Divisão.
O triunfo, no campo de Rabo de Peixe, por 2-1, foi sobre o CF Repesenses, da freguesia de Repeses, Viseu, e o encontro foi relativo à 1.ª jornada. Devido a dificuldades com lugares nos voos da formação viseense, o jogo não se realizou a 28 de Janeiro.
O Desportivo marcou primeiro, aos 20 minutos, por André Teixeira, mas o Repesenses empatou, aos 76m, por Rodrigo Soares.
Ao quinto dos oito minutos adicionais ao tempo regulamentar, a formação de Rabo de Peixe garantiu a primeira vitória ao fim de sete jogos. Bisou André Teixeira.
Com a conquista dos três pontos, o Desportivo deixou o último lugar da zona Sul, cuja classificação, quando todas as equipas possuem sete jogos, é a seguinte: 1.º Benfica B, 21 pontos; 2.º FC Alverca, 15; .º Real SC, 12; 4.º Louletano, 7; 5.º Desp. Rabo de Peixe, 4 e 6.º Repesenses, 3 pontos.
O campeão juvenil madeirense, o Nacional, inserido na zona Norte, ainda não somou qualquer ponto ao fim de sete desafios.

Edit Template
Notícias Recentes
“Câmara Municipal de Ponta Delgada deixou praticamente de investir na vila das Capelas nos últimos anos”, afirma Manuel Cardoso
“Sou um bocadinho vulcão dos Açores e as minhas equipas reflectem essa personalidade,”assume a treinadora do Sporting, Mariana Cabral
Marcha com mais de 100 marchantes jovens promete hoje muita “brincadeira e diversão” nas Festas do São João da Vila
“Estas ilhas oferecem-nos sensibilidade, alegria, amor e dádiva que nenhum outro lugar do mundo oferece,” afirma António Rego
Maycon Melo veio de Mato Grosso no Brasil para os Açores para fazer do sushi a sua vida
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores