Edit Template

Sub-19: Jogo cancelado

O Santa Clara só vai jogar a Tondela para a segunda fase do campeonato nacional da Segunda Divisão de Sub-19 na Quarta-feira, dia 17 de Abril.
O adiamento do passado sábado deveu-se à impossibilidade de a equipa viajar na véspera pelo cancelamento do voo de Ponta Delgada para o Porto por causa do mau tempo.
A partida com o Tondela, referente à 7.ª jornada, está marcada para as 10h00 dos Açores e será disputada entre as recepções ao Real SC, a 13 de Abril, e ao Quarteirense, a 20 de Abril. Os dois últimos jogos do Santa Clara como visitado voltam a ter como palco o campo Jácome Correia, em Ponta Delgada.
No único encontro realizado sábado, Mafra e Casa Pia empataram a 1 golo. A 16 de Março o Quarteirense tinha recebido o Real SC e vencido por 3-1.
A classificação após a 7.ª jornada da zona Sul, ainda incompleta, é a seguinte: 1.º Casa Pia, 13 pontos; 2.º Tondela (-1), 11; 3.º Mafra, 10; 4.ºs Santa Clara (-1) e Real SC, 8 e 6.º Quarteirense, 6 pontos.
Recorde-se que sobem à Primeira Divisão os três primeiros das duas zonas.
O Lusitânia, na luta que trava para se manter na Primeira Divisão de Sub 19, saiu derrotado, por 2-0, na deslocação a Torres Vedras, perante o Torreense.
A equipa de Angra mantém os 35 pontos e continua a 3 pontos do 3.º classificado da zona Sul, o FC Alverca, que perdeu, em casa, por 1-0, com a Académica de Coimbra, última classificada.
Esta época, devido à redução de 24 para 20 clubes a partir de 2024/25, vão baixar os últimos cinco classificados das duas zonas.

Edit Template
Notícias Recentes
GlobeStar Systems entregou prémios aos melhores alunos da Uace da Escola de Novas Tecnologias
Deputado do CHEGA/Açoresà Assembleia da República alvo de buscas pela PSP poralegado furto de malasnos aeroportos de Lisboae de Ponta Delgada
Há quase 20 anos que Nélia Sousa faz vestes para os romeiros em São Miguel, os seus primeiros clientes
Grupo ‘Açorsonho’ vai investir 15 milhões de euros na construção de um novo hotel de 5 estrelas com 148 unidades de alojamento no Monte Verde
Francisco Pimentel defende remuneração complementar para trabalhadores da administração central nos Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores