Edit Template

Jovem açoriano representa marca de jóias canadiana Maryhail Jewelry na Europa

A Maryhail Jewelry, marca canadiana de jóias, acaba de anunciar a sua expansão para o mercado do continente europeu, tendo sido escolhida a imagem do micaelense Rodrigo Moniz Lima, jovem ribeiragrandense, para a representar. A Maryhail Jewelry foi criada com o propósito de motivar e inspirar os homens a tornarem-se a melhor versão de si mesmos, em todas as áreas da sua vida, numa lembrança de que são capazes de conseguirem o que desejam, em qualquer fase da sua vida.
Rodrigo Moniz Lima não foi o escolhido apenas pela sua aparência, mas também pela sua incrível história de superação. A sua inspiradora trajectória, marcada pela resiliência e determinação, levou-o de origens humildes ao sucesso e a sua história pessoal irá ressoar muitíssimo com os valores fundamentais daquela marca, e inspirará confiança e empoderamento nos clientes em toda a Europa.
A vida de homem é verdadeiramente única, nasce-se com zero valor, o que é considerada a coisa mais bela, porque têm a oportunidade de construir a sua própria personagem, tal como desejam, como acontece num jogo. A Maryhail Jewelry entende que criar uma marca de jóias que pudesse fazer com que qualquer homem se destaque em no ambiente em que participe, seria a melhor forma de cumprir o seu propósito e agregar o máximo de valor aos seus seguidores, através da imagem e estilo, como forma de a projectar para o mundo e mostrar que se respeitam e devem ser respeitados, pois, “Para fazer algo que nunca fizeste, precisas tornar-te alguém que nunca foste”. APC

Edit Template
Notícias Recentes
II edição do “Associativismo Talks”a 30 de Abril na Ribeira Grande
Talentoso artista nacional NOBLE vai actuar na Lagoa a 10 de Maio
Nove mil toneladas de produtos no valor de17 milhões de euros vendidos às superfícies comerciais Continente em 2024
Formandos da Eftazores no Desarma do hotel ‘The Views Vaia’, no Funchal
Liberdade de expressão e notícias falsas em debate por Juízes em Ponta Delgada no dia 6 de Junho
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores