Edit Template

Judo: Maria Vidinha chamada à Selecção Nacional de seniores

No último fim-de-semana, Maria Vidinha, atleta do JudoLag – Judo Clube da Lagoa, conquistou um feito notável ao sagrar-se vice-campeã nacional de Sub-23, numa competição repleta de talento e determinação. O desempenho excepcional de Maria chamou a atenção da Federação Portuguesa de Judo, que não hesitou em convocá-la para integrar a prestigiosa comitiva nacional.
Em decorrência deste magnífico resultado, Maria Vidinha recebeu a honrosa oportunidade de representar Portugal na Super Copa Absoluta Seniores, um dos eventos mais destacados do calendário espanhol, agendado para este sábado, dia 13 de Abril, em Marin, Espanha. Esta convocatória é o culminar do esforço e dedicação de Maria, bem como do apoio incansável dos seus treinadores e colegas de equipa.
A Super Copa Absoluta Seniores é uma prova de grande importância no panorama internacional do judo, reunindo os melhores judocas de diversos países em uma competição de alto nível. A participação de Maria Vidinha nesta competição não só é um reconhecimento do seu talento e potencial, mas também uma oportunidade para representar o país com orgulho e determinação.
Maria Vidinha expressou a sua gratidão pela oportunidade de representar Portugal neste evento de prestígio e prometeu dar o seu melhor no tatami, honrando as cores nacionais e buscando alcançar resultados ainda mais expressivos.
A comunidade judoca Açoriana está orgulhosa do feito de Maria Vidinha e acompanhará com entusiasmo e apoio a sua jornada na Super Copa Absoluta Seniores. Este é um momento de celebração e inspiração para todos os judocas, demonstrando que com dedicação, esforço e talento é possível alcançar grandes conquistas no desporto nacional e internacional.

Edit Template
Notícias Recentes
“Câmara Municipal de Ponta Delgada deixou praticamente de investir na vila das Capelas nos últimos anos”, afirma Manuel Cardoso
“Sou um bocadinho vulcão dos Açores e as minhas equipas reflectem essa personalidade,”assume a treinadora do Sporting, Mariana Cabral
Marcha com mais de 100 marchantes jovens promete hoje muita “brincadeira e diversão” nas Festas do São João da Vila
“Estas ilhas oferecem-nos sensibilidade, alegria, amor e dádiva que nenhum outro lugar do mundo oferece,” afirma António Rego
Maycon Melo veio de Mato Grosso no Brasil para os Açores para fazer do sushi a sua vida
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores