Edit Template

Jiu Jitsu açoriano conquista medalhas no Campeonato Nacional

No Campeonato Nacional Português de Jiu-jitsu 2024, que teve lugar no dia 6 de Abril, no Pavilhão Multiuso de Odivelas, participaram quatro atletas açorianos, da Boto Brazilian Jiu Jitsu Portugal.
O atleta André Sousa honrou a sua participação com duas medalhas de bronze, uma na categoria de peso e outra no absoluto Azul Master 2, enquanto o atleta Diogo Martins estreou-se no cenário nacional de Jiu-jitsu, com a obtenção de uma medalha de prata, honrando a sua equipa e a sua vila de Rabo de Peixe, que esteve pela primeira vez presente em provas desta modalidade desportiva.
Por outro lado, o atleta/treinador, Klely Domingues, em representação da sua cidade da Ribeira Grande, conseguiu um grande destaque no Nacional de Jiu-jitsu 2024, recebendo, na categoria Faixa Preta, o Master 5, Pesadíssimo, e no Absoluto honrou com a obtenção de duas medalhas de prata. Por último, o atleta Ronaldo Faria obteve o sétimo lugar com vinte atletas participantes na sua categoria, ficando perto de chegar às finais e foi alvo de lesão.
O sucesso desta participação açoriana é resultado do empenho de todos os atletas, equipa, apoiantes e patrocinadores, parceria sem a qual não seria possível a presença neste campeonato, que contou também com o esforço individual de cada atleta e seus familiares para a realização deste desafio.
Este campeonato foi realizado pela FPJJB Federação Portuguesa de Jiu Jitsu Brasileiro, dentro das normas e regras da IBJJF Internacional Brazilian Jiu-jitsu Federation.

APC

Edit Template
Notícias Recentes
José Manuel Bolieiro reafirma “compromisso com o desenvolvimento” de São Roque do Pico
A Ministra da Cultura veio aos Açores e na reunião com a Câmara Municipal anunciou que a República participará com 1 milhão de euros na preparação e realização do evento
Utentes da Amizade 2000 felizes com primeira exposição
Ana Gomes, proprietária da ‘Gotas de Chocolate’, prepara o Natal com ingredientes alusivos à época
Visita de Missão Intelectual nos Açores foi importante para o percurso da Região rumo à Autonomia
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores