Edit Template

Jiu Jitsu açoriano conquista medalhas no Campeonato Nacional

No Campeonato Nacional Português de Jiu-jitsu 2024, que teve lugar no dia 6 de Abril, no Pavilhão Multiuso de Odivelas, participaram quatro atletas açorianos, da Boto Brazilian Jiu Jitsu Portugal.
O atleta André Sousa honrou a sua participação com duas medalhas de bronze, uma na categoria de peso e outra no absoluto Azul Master 2, enquanto o atleta Diogo Martins estreou-se no cenário nacional de Jiu-jitsu, com a obtenção de uma medalha de prata, honrando a sua equipa e a sua vila de Rabo de Peixe, que esteve pela primeira vez presente em provas desta modalidade desportiva.
Por outro lado, o atleta/treinador, Klely Domingues, em representação da sua cidade da Ribeira Grande, conseguiu um grande destaque no Nacional de Jiu-jitsu 2024, recebendo, na categoria Faixa Preta, o Master 5, Pesadíssimo, e no Absoluto honrou com a obtenção de duas medalhas de prata. Por último, o atleta Ronaldo Faria obteve o sétimo lugar com vinte atletas participantes na sua categoria, ficando perto de chegar às finais e foi alvo de lesão.
O sucesso desta participação açoriana é resultado do empenho de todos os atletas, equipa, apoiantes e patrocinadores, parceria sem a qual não seria possível a presença neste campeonato, que contou também com o esforço individual de cada atleta e seus familiares para a realização deste desafio.
Este campeonato foi realizado pela FPJJB Federação Portuguesa de Jiu Jitsu Brasileiro, dentro das normas e regras da IBJJF Internacional Brazilian Jiu-jitsu Federation.

APC

Edit Template
Notícias Recentes
Presos dois homens em São Miguel por homicídio de um homem num prédio na rua do Paim
“Viver a Páscoa é acrescentar vida e luz às nossas sociedades, sermos pessoas optimistas, com esperança e auto-estima”
“A minha massa é diferente porque eu não fujo das receitas da minha mãe e da minha avó”, afirma Dália Martins de 73 anos de idade
Estreia americana de “First Date”em New Bedford propaga avalanche em festivais pelos Estados Unidos
“As principais doenças do fígado nos Açores são a hepática alcoólica e metabólica”,afirma a jovem médica Maria Santos
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores