Edit Template

Unidade Cerebrovascular vai reabrir no Hospital do Divino

A unidade Cerebrovascular vai reabrir Segunda-feira, no dia 15 de Abril, no Hospital Divino Espirito Santo, de Ponta Delgada.
O regresso desta unidade acontece quatro anos depois de ter fechado, devido à pandemia da covid-19, e vai contar com uma equipa médica a funcionar 24 horas por dia, de acordo com a Antena 1 Açores.
Segundo o médico neurologista Pedro Lopes, as respostas aos doentes com Acidente Vascular Cerebral (AVC) “nunca estiveram em causa, mesmo sem infra-estrutura ideal, nem com o corpo médico ideal – alguém dedicado 24 horas”. De acordo com o neurologista, o objectivo desta reabertura é “ser mais rápido a reagir ao AVC, instituir os tratamentos nas primeiras horas de forma mais rápida e com melhores resultados”.

Edit Template
Notícias Recentes
O Advento da Autonomia Democrática
“O meu foco é o de formar jovens como pessoas e não apenas como atletas”, afirma Rafaela Fróes
Paulo Estêvão valoriza integração dos Açores como membro efectivo do Grupo de Trabalho Inter-ministerial para o Espaço
“Papa Tudo” é novo espaço de restauração na Lagoa com comida caseira e takeaway
PSP apreende 11 armas em situação ilegal na Região e entrega-as a favor do Estado
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores