Edit Template

Centro Empresarial dos Açores distinguido como Marca Cinco Estrelas

A 7.ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões acaba de dar a conhecer as principais marcas regionais e premiar as que se evidenciam pela “sua excelência e elevado nível de satisfação global” junto dos consumidores, “contribuindo para a promoção das regiões onde estão inseridas”.
Os Prémios Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos ou serviços conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra/consumo.
Neste âmbito o CEmpA – Centro Empresarial dos Açores foi distinguido com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024, na categoria de Centros Empresariais, com um nível de satisfação global de 8,19/10.
De realçar que é o segundo ano consecutivo que o CEmpA é distinguido na categoria Centros Empresariais, na região Açores.
Para a quantificação do nível de satisfação global foram realizados 3 focos group, um inquérito de satisfação junto de 30 clientes da marca e um estudo de mercado à marca na categoria anteriormente referida, num total de 1 008 consumidores envolvidos.
Para a Chief Executive Officer (CEO), Júlia Sousa Pedro Medeiros, “ser distinguido como Marca Cinco Estrelas Regiões – Açores pelo segundo ano consecutivo “é um motivo de enorme orgulho para toda a equipa do CEmpA” referindo que “este reconhecimento é uma prova do nosso compromisso em oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes”.
A CEO do CEmpA salientou ainda que “este prémio é também o reconhecimento da importância do CEmpA para o desenvolvimento económico dos Açores, uma vez que ao disponibilizar um espaço de qualidade para empresas e startups, está-se a promover a criação de postos de trabalho, a atrcação de investimento e a dinamizar da economia local”. O Centro tem 44 empresas sedeadas.

Edit Template
Notícias Recentes
Excedente comercial dispara na zona euro com acordo com os EUA a impulsionar exportações
Projecto nacional estuda relação e impactos dos espaços verdes e azuis na população
Mistério de 25 anos na doença de Crohn desvendado por IA
Universidade dos Açores marcou presença no 2º Encontro de Qualidade do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos
Obras no Campo de Santo António retomadas após suspensão por mau tempo
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores