Edit Template

Novos órgãos sociais da Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo

A Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo realizou eleições dos seus corpos gerentes para o triénio 2024/2026, esta Terça-feira, com três mesas de voto, nas ilhas Terceira, São Jorge e Graciosa. Contabilizado um total de 46 votos, foi eleita a única lista concorrente.
Assim, a Direcção para os próximos três anos continuará a ser presidida por Marcos Couto (Cardiangra Lda.). Os vice-presidentes eleitos são Carlos Ormonde (Flor e Azoris Sociedade Unipessoal Lda.), Helga Barcelos (Quinta dos Açores – Produção Alimentar, Lda.), Tiago Ormonde (Tiago Ormonde ENI), João Gonçalves (João Gonçalves, Lda.), António Simões (Empresa Ideal de Panificação Terceirense, Lda.) e José António Pacheco (Pacheco e Irmãos, Lda.).
Como Presidente da Assembleia Geral foi eleito como Presidente António Bento Barcelos (Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo), como vice-presidentes Rui Amaral (Ângelo Amaral, Lda.), Loredano Monteiro (Equipraia – Com. de Equip. e Rep. Praia da Vitória, Lda.), e como vogais Gilberto Vieira (Quinta do Martelo) e Adriano Rosa (Projectangra, Gabinete Açoreano de Projectos, Lda.).
O Conselho Fiscal continua a ser liderado por Bruno Aguiar (EMATER – Empresa Abast. Mercearias Terc. S.A.), tendo, como vogais, Sara Lima (Terceira Farma – Comércio e Indústria de Produtos Químicos, Lda.) e Nuno Pereira (AMCA, Contabilidade e Auditoria, Lda.).
Os novos órgãos sociais tomam posse a 26 de Abril.

Edit Template
Notícias Recentes
“Sabe sempre bem regressar às origens e à Vila da Povoação”
O projecto “Filhos do Atlântico” foi fundado por dois jovens açorianos que transformam histórias da Região em conteúdos audiovisuais
Festival “O Mundo Aqui” e AIPA afirmam Ponta Delgada como cidade multicultural
Os 10 países mais poluentes
Trabalhadores da base americana nas Lajes podem requerer, a partir de amanhã, o apoio financeiro temporário criado pelo Governo Regional para cobrir as remunerações em atraso
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores