Edit Template

Câmara Municipal da Lagoa associa-se ao aniversário da Junta de Freguesia do Rosário

À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal da Lagoa associa-se ao 431.º aniversário da Junta de Freguesia de Nossa Senhora do Rosário, assinalado a 5 de Abril, com uma alvorada, uma tarde infantil e um concerto musical.
O dia começou com uma alvorada, com a presença da Sociedade Filarmónica Lira do Rosário. Pelas 14h30, a Junta de Freguesia tem preparada uma tarde infantil dedicada aos mais novos, com pula pulas e modelagem de balões, na Praça de N. Sra. do Rosário.
As comemorações do aniversário terminam com um concerto musical intitulado “Vozes do Rosário”, que contará com os artistas João Ponte, Carina Andrade e Carmen Súbica, com início pelas 20h30, no cineteatro lagoense Francisco D´Amaral Almeida, seguindo-se os parabéns e oferta de bolo de aniversário a todos os presentes.
A Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Cristina Calisto, parabeniza assim a Junta de Freguesia do Rosário, pelo seu 431.º aniversário, agradecendo toda a colaboração na pessoa da sua Presidente, Lucrécia Rego, pelo seu bom desempenho e pela capacidade que tem de saber ouvir e de ser, acima de tudo, uma mulher de causas e solidária.
Cristina Calisto relembra, ainda, em dia de aniversário, os investimentos concretizados na freguesia do Rosário, com a abertura do novo Gabinete de Atendimento ao Munícipe no Rosário, na Rua do Engenho, a construção do Passeio Marítimo da Cidade de Lagoa, a requalificação urbana da Praça de N. Sra. do Rosário e a criação de novos parques de estacionamento, estando ainda prevista a pavimentação da rua 25 de Abril.

Edit Template
Notícias Recentes
Idade da reforma na Região podevir a ser reduzida devido à menor esperança de vida dos açorianos
Escola Secundária Antero de Quental promove feira de arte jovem com workshops e venda de produtos feitos à mão
“A parte mais engraçada é a das atividades onde passamos tempo juntos e criamosmemórias”, afirma Mariana Pavão
“Natália era uma libertária no sentido de entender que o Estado não pode interferir na vida pessoal dos cidadãos”
“Desigualdade é barreira à inovação agrícola”, afirma André Franqueira Rodrigues
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores