Edit Template

André Franqueira Rodrigues candidato do PS/Açores ao Parlamento Europeu

A Comissão Regional do PS/Açores aprovou Sexta-feira André Franqueira Rodrigues como candidato indicado pelos Açores para a lista nacional do Partido Socialista às eleições Europeias do próximo dia 9 de Junho.
André Franqueira Rodrigues, eleito com uma ampla maioria de 75% dos votos em Comissão Regional afirmou, após a sua eleição, encarar este desafio “com uma enorme honra e um grande sentido de responsabilidade em representação do PS/Açores”.
André Franqueira Rodrigues tem 47 anos, é deputado à Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores e Vice-presidente do Grupo Parlamentar do PS.
A Comissão Regional aprovou ainda, por unanimidade, a data de 29 de junho deste ano para a eleição do Presidente do PS/Açores e a realização do XIX Congresso ordinário do PS/Açores entre os dias 27 e 29 de Setembro, na ilha de São Miguel.
O líder do PSD/Açores, Vasco Cordeiro realçou que André Franqueira Rodrigues é “um candidato jovem” que, pelas suas qualidades pessoais e políticas, “muito tem a dar para na defesa dos Açores no Parlamento Europeu”.
“André Franqueira Rodrigues tem uma grande competência e um excelente conhecimento da nossa realidade regional, fruto das diversas funções que já desempenhou”, sublinhou o Presidente do PS/Açores.
Vasco Cordeiro afirmou ter, do Secretário-Geral do PS, Pedro Nuno Santos, a “garantia de que o candidato indicado pelos Açores irá em lugar elegível na lista de candidatos às eleições Europeias do próximo dia 9 de Junho”.

Edit Template
Notícias Recentes
Hospitais e Centros de Saúde dos Açores devem mais de 700 mil euros aos bombeiros pelo transporte não urgente de doentes
Nova carreira para os assistentes operacionais terá retroactivos, mas há processos que continuam por concluir
Universidade dos Açores acolhe a exposição “Frágil & Resiliente” até final de Maio
“Através do desporto, podemos promover turisticamente a Região e o Clube União Micaelense tem feito isso com excelência” afirma
Ex-Presidente do HDES defende-se e diz que “não fazia nem rasurava” as actas do conselho de administração do hospital
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores