Edit Template

Ricardo Queirós diz adeus ao futebol

A vitória do Praiense sobre o Urzelinense acabou por passar para segundo plano na tarde de Domingo na Praia da Vitória. Um jogo em modo de treino, uma vez que o resultado final não interferia com a situação das duas equipas na tabela. O momento alto acabou por ser mesmo a despedida de Ricardo Queirós.
O avançado de 36 anos decidiu arrumar as botas no final desta época e antes mesmo do começo do jogo foi ovacionado por todos os presentes, enquanto recebia flores no relvado.
Ricardo Queirós nasceu para o futebol no União Praiense e jogou no Angrense, Lusitânia, Boavista da Ribeirinha, Lajense e Praiense, clube onde esteve quase 15 anos, contando com os escalões de formação.
Uma carreira cheia de histórias, derrotas e vitórias, com muitos golos festejados e muitos outros que ficaram por festejar, o camisola 9 do Praiense deixa a marca de 147 jogos oficiais disputados e 37 golos marcados, ao longo de praticamente 10 épocas na equipa principal do Praiense.
Recorde-se, que no passado fim-de-semana jogou-se 17.ª jornada do Campeonato de futebol dos Açores, com o Praiense a vencer o Urzelinense, por 3-0. Marcaram para a formação da Praia da Vitória Vilson Neto (15 minutos), Pedro Mendes (68m) e Menacho Neto (80).
Em termos de classificação, o Praiense segue na 4.ª posição com 29 pontos, numa competição que já coroou o Operário como vencedor, a uma jornada do fim.

José Pedro Oliveira/Diário Insular

Edit Template
Notícias Recentes
PS/Açores abre porta para aprovar o Plano e Orçamento 2025 em acordo com o Governo dos Açores do PSD/A
Descarregadas 852,71toneladas de pescado em lota no mês de Agosto representa uma queda de 23,7% em relação a igual período de 2023
Encarregados de educação queixam-se das condições precárias em que se encontra a Escola do Aeroporto em Santa Maria
Empresa blueOASIS “quer tornar os Açores no Silicon Valley das tecnologias oceânicas”
Empresa blueOASIS “quer tornar os Açoresno Silicon Valley das tecnologias oceânicas”
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores