Edit Template

Águia dos Arrifes termina em quarto lugar

O Águia dos Arrifes terminou em quarto lugar a edição de 2023/24 do Campeonato de São Miguel de futebol.
No jogo final, realizado na noite de quarta-feira, foi a Vila Franca do Campo derrotar, por 1-0, o vice-campeão CF Vasco da Gama. O golo foi da autoria de Vítor Sousa, na primeira parte.
O Águia concluiu com 28 pontos, a mesma pontuação do Vale Formoso, que encerra a prova na noite deste Sábado (20h30), na Ribeira Grande, frente ao último, o Sporting Ideal.
Mesmo que haja igualdade pontual na classificação final, o Águia será sempre quarto porque está em desvantagem perante o clube das Furnas (0-3 e 1-1).
Nesta partida Tiago Medeiros, aos 30 anos de idade, deu por encerrada a carreira de jogador federado. Passou 5 anos no Águia, sendo as últimas três épocas seguidas. Alinhou também no CD Santo António durante 6 anos e fez a formação no Santa Clara. Na tarde do feriado de Quinta-feira, o Marítimo SC jogou no “Jácome Correia” com o CD Santo António, tendo ganho por 2-1. Ricardo Martins foi o autor dos dois golos dos “azuis” de Ponta Delgada (15m e 76m, este de penálti). Apontou 15 golos, sendo, neste momento, o melhor marcador da prova, com mais um golo do que João Trela, do Vale Formoso.
Pelo CD Santo António marcou Hugo Medeiros (56m).
O Marítimo concluiu o campeonato com 24 pontos no quinto lugar e o CD Santo António ficou em 8.º e penúltimo com 13 pontos.
A prova encerra amanhã, com o campeão em título, Santa Clara B, a jogar na Fajã de Cima com o Oliveirenses, a partir as 16h00.

Edit Template
Notícias Recentes
Papa Francisco defensor dos pobres e paladino da paz na hora da despedida
Faleceu o Papa Francisco, um homem que viveu junto do povo e foi paladino da paz
Presidente do Governo destaca “importância estratégica” da nova Variante às Furnas
Francisco César visita ‘Correio dos Açores’ e defende pacote de medidas para apoiar órgãos de comunicação social da Região
PJ detém terceiro suspeito de homicídio que estava escondido numa gruta de São Miguel
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores