Edit Template

Lusitânia – UD de Santarém hoje

Para a 2.ª jornada da fase de apuramento de subida do Campeonato de Portugal, Série 2, o Lusitânia enfrenta hoje, na condição de visitado, a partir das 11h00 (hora dos Açores), o União Desportiva de Santarém.
No outro encontro da jornada, o Moncarapachense recebe amanhã, o Vitória FC (Setúbal), a partir das 15h00.
Lusitânia e Vitória FC venceram na ronda inaugural e somam 3 pontos.
Curiosamente, na jornada 3, Vitória FC e Lusitânia vão enfrentar-se no próximo domingo, dia 5 de Maio, no Estádio do Bonfim.

Edit Template
Notícias Recentes
Presos dois homens em São Miguel por homicídio de um homem num prédio na rua do Paim
“Viver a Páscoa é acrescentar vida e luz às nossas sociedades, sermos pessoas optimistas, com esperança e auto-estima”
“A minha massa é diferente porque eu não fujo das receitas da minha mãe e da minha avó”, afirma Dália Martins de 73 anos de idade
Estreia americana de “First Date”em New Bedford propaga avalanche em festivais pelos Estados Unidos
“As principais doenças do fígado nos Açores são a hepática alcoólica e metabólica”,afirma a jovem médica Maria Santos
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores