A selecção feminina de Sub-14 da Associação de Futebol de Ponta Delgada ganhou dois dos três jogos que realizou no torneio nacional inter-Associações.
Ao ter-se classificado no segundo lugar na fase insular, realizada a 6 e a 7 de Janeiro na vila madeirense de Machico, a selecção formada por atletas da ilha de São Miguel foi incluída na Liga de Prata. Ficou apurada para a final das Associações ilhéus ao ter derrotado, por 3-0, a AF Angra do Heroísmo, perdendo, no jogo decisivo, por 1-0, com a AF Madeira.
A selecção da AF Angra esteve também na Liga de Prata, ao ficar no terceiro lugar com o triunfo, por 4-0, sobre a equipa da AF Horta. Já a formação com jogadoras das ilhas do Faial e do Pico esteve na Liga de Bronze, por também ter perdido, mas por 10-0, com a AF Madeira, inserida na Liga de Ouro como primeira classificada.
Na fase nacional, que decorreu em Mira e em Cantanhede, a equipa da AF Ponta Delgada começou por perder, por 1-0, com a AF Algarve, vencendo os dois jogos seguintes: 2-0 sobre a AF Beja e 2-1 sobre a AF Angra. Terminou em 5.º lugar na Liga de Prata e em 13.º lugar na classificação final.
A equipa da AF Angra perdeu com a AF Viana do Castelo por 7-1, derrotando a AF Bragança, por 2-1, e voltando a ser derrotada, mas por Ponta Delgada, por 2-1. Foi 6.ª na Liga de Prata e 14.ª no final.
Na Liga de Bronze a AF da Horta sucumbiu nos três jogos: 0-1 com a AF Guarda; 0-5 com a AF Portalegre e por 1-3 com a AF Vila Real, sendo 22.ª e última posicionada.
A selecção da AF Madeira foi quinta classificada final na Liga de Ouro. Após ter perdido, por 2-0, com a AF Aveiro, ganhou, por 2-1, à AF Setúbal, e, por 2-0, à AF Viseu.