Edit Template

Carlota Lopes vice-campeã nacional de Karaté

A comitiva do Clube Karate Shotokan da Relva (CKSR) que participou, nos dias 27 e 28 de Abril, no Campeonato Nacional de Karaté, para os escalões de formação, subiu ao pódio por uma vez, ao conquistar uma medalha de prata e um honroso, 5.º, 7.º e 9.º lugar, todos na vertente de Kumite.
A prata foi atribuída a Carlota Lopes em juvenis femininos Kumite -55Kg. Destaque ainda para a quinta posição de Maria Lobo Kumite -40Kg; sétima posição de Gonçalo Sousa Kumite Juvenil masculino -55Kg e nono lugar de Carlota Vale em Kumite Juvenis femininos -45Kg.
Em representação do Clube Karate Shotokan da Relva, participaram 10 competidores: Maria Lobo, Carlota Vale, Carlota Lopes, Sofia Sampaio, Miguel Freitas, Sofia Melo, Lara Moura, Laura Anacleto, Gonçalo Sousa e Madalena Couto.. Acompanharam os treinadores Micaelenses Nelson Rego, Paulo Silva e Raquel Rego.
O Campeonato Nacional, para os escalões de infantis, iniciados e juvenis, decorreu no Pavilhão Municipal de Ponte de Sor, distrito de Portalegre, com organização da Federação Nacional de Karaté – Portugal. Contou com 583 inscrições, 131 clubes e 50 associações.

Edit Template
Notícias Recentes
Mulheres em situação de sem-abrigo em São Miguel estão “em profundo sofrimento psicológico pela situação em que vivem”
Sónia Melo distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões na categoria chef privada
“O folclore é sempre o parente mais pobre da cultura”, afirma Filomena Loura, Presidente do Grupo Folclórico da Lomba do Cavaleiro
Tem crescido o número de caravelas-portuguesas avistadas nas zonas balneares do continente e Açores
Comunidade açoriana de Rhode Island apela a David Neeleman para a Breeze Airways fazer voos directos para os Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores