Edit Template

Homem detido por agredir o filho de 19 anos

O Comando Regional da PSP dos Açores deteve, através das Divisões Policiais e de Segurança Aeroportuária e Controlo Fronteiriço, 14 homens no período entre 29 de Abril e 2 de Maio.
Dos nove homens detidos em São Miguel, um, de 37 anos, foi em flagrante delito, pela presumível prática de um crime de violência doméstica, contra o seu filho, de 19 anos.
Foi detido um jovem de 22 anos, no concelho da Ribeira Grande, pela presumível prática do crime de furto qualificado na forma tentada. A PSP deteve 3 indivíduos, com idades entre os 16 e os 42 anos, no concelho de Ponta Delgada, um pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal para o efeito e dois pelo crime de condução sob o efeito de álcool, apresentando uma taxa superior a 1,20 gramas por litro.
Procedeu à execução de 4 mandados de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de 4 indivíduos, com idades entre os 22 e os 41 anos, nos concelhos de Ponta Delgada, Lagoa e Ribeira Grande: um para cumprimento de pena de 3 anos de prisão efectiva, por crimes contra a propriedade; outro para cumprimento de pena de 8 meses de prisão efectiva, por posse de armas proibidas; um terceiro para cumprimento de pena de 8 meses de prisão efectiva, pelo crime de furto, e um outro para assegurar a presença em diligências processuais em Tribunal.

Edit Template
Notícias Recentes
Mulheres em situação de sem-abrigo em São Miguel estão “em profundo sofrimento psicológico pela situação em que vivem”
Sónia Melo distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões na categoria chef privada
“O folclore é sempre o parente mais pobre da cultura”, afirma Filomena Loura, Presidente do Grupo Folclórico da Lomba do Cavaleiro
Tem crescido o número de caravelas-portuguesas avistadas nas zonas balneares do continente e Açores
Comunidade açoriana de Rhode Island apela a David Neeleman para a Breeze Airways fazer voos directos para os Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores