Edit Template

CKSAH compete ao mais alto nível

O Clube de Karaté-do Shotokan de Angra do Heroísmo (CKSAH) volta a pisar o palco internacional sob a égide da WKF (World Karaté Federation), entidade responsável máxima a nível mundial da modalidade.
A Karaté1 – Youth League decorre em Corunha, Espanha, de 16 a 19 de Maio, e terá uma vez mais, a presença de vários competidores terceirenses, que se tem notabilizado em todas as competições nacionais e internacionais ao longo dos últimos anos.
A Youth League faz parte de um circuito internacional de cinco provas (Fujairah, Corunha, Porec, Cancún e Veneza), que acolhe atletas de todo o mundo e pontua para o ranking da WKF. Ao todo estão envolvidos nesta competição 2.928 atletas em representação de 77 países.
A primeira participação açoriana teve lugar em 2018 (Porec) por Gonçalo Van-Zeller (CKSAH), sendo esta a quinta vez que os karatecas angrenses integram uma competição deste gabarito
A comitiva é composta por Ana Andrade, Afonso Costa, Beatriz Castro, Frederico Laranjeira, João Gonçalves, João Pereira, Mariana Fernandes, Rodrigo Barbosa (atletas) e João Castro (treinador acreditado pela WKF).

Edit Template
Notícias Recentes
“É urgente a necessidade de reduzir o número de utentes por Médico de Família”, diz Maria Teresa Albergaria
Jaime Oliveira foi um dos cinco açorianos que ao lado de Salgueiro Maia desceram de Santarém a Lisboa no dia 25 de Abril de 1974: “Tive medo…”
“Temos muita fé no Divino Espírito Santo”, afirmamos mordomos dos Remédios da Bretanha
Câmara de Ponta Delgada estuda solução para o trânsito na Alameda de Santa Teresa
19 medalhas de ouro, 19 de prata e 18 de bronze no Campeonato Regional das Profissões
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores