Edit Template

Ricardo Serrão Santos é o mandatário da campanha de André Rodrigues,do PS às eleições europeias

André Franqueira Rodrigues, candidato do Partido Socialista Açores às eleições do Parlamento Europeu, anunciou ontem que o investigador da Universidade dos Açores, antigo eurodeputado e ex-Ministro do Mar, Ricardo Serrão Santos, será o mandatário da sua candidatura ao Parlamento Europeu.
Na ocasião, André Franqueira Rodri-gues afirmou: “Ricardo Serrão Santos tem um conhecimento profundo da realidade dos Açores e dos desafios que, enquanto Região Autónoma e ultraperiférica, enfrenta no contexto regional, nacional e europeu.”
Ricardo Serrão Santos, por seu turno, afirmou que os Açores “precisam de contar novamente com uma representação forte, visível e empenhada no Parlamento Europeu. O Partido Socialista Açores e o André Franqueira Rodrigues são os mais bem qualificados para o fazer em nome de todos os açorianos, defendendo não apenas os principais setores económicos da nossa Região – com natural incidência para a agricultura e pescas – mas também projectando a Região pelas muitas mais valias que apresenta no quadro da União Europeia.”
O candidato do Partido Socialista Açores lançou ainda um apelo à participação de todos nas eleições do próximo dia 9 de Junho.
“Os açorianos sabem bem que a Europa também começa aqui! E sabem também, muito bem, o contributo que a União Europeia tem dado, ao longo das décadas, para o nosso progresso e desenvolvimento”, afirmou.

Edit Template
Notícias Recentes
“É urgente a necessidade de reduzir o número de utentes por Médico de Família”, diz Maria Teresa Albergaria
Jaime Oliveira foi um dos cinco açorianos que ao lado de Salgueiro Maia desceram de Santarém a Lisboa no dia 25 de Abril de 1974: “Tive medo…”
“Temos muita fé no Divino Espírito Santo”, afirmamos mordomos dos Remédios da Bretanha
Câmara de Ponta Delgada estuda solução para o trânsito na Alameda de Santa Teresa
19 medalhas de ouro, 19 de prata e 18 de bronze no Campeonato Regional das Profissões
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores