Edit Template

Ricardo Serrão Santos é o mandatário da campanha de André Rodrigues,do PS às eleições europeias

André Franqueira Rodrigues, candidato do Partido Socialista Açores às eleições do Parlamento Europeu, anunciou ontem que o investigador da Universidade dos Açores, antigo eurodeputado e ex-Ministro do Mar, Ricardo Serrão Santos, será o mandatário da sua candidatura ao Parlamento Europeu.
Na ocasião, André Franqueira Rodri-gues afirmou: “Ricardo Serrão Santos tem um conhecimento profundo da realidade dos Açores e dos desafios que, enquanto Região Autónoma e ultraperiférica, enfrenta no contexto regional, nacional e europeu.”
Ricardo Serrão Santos, por seu turno, afirmou que os Açores “precisam de contar novamente com uma representação forte, visível e empenhada no Parlamento Europeu. O Partido Socialista Açores e o André Franqueira Rodrigues são os mais bem qualificados para o fazer em nome de todos os açorianos, defendendo não apenas os principais setores económicos da nossa Região – com natural incidência para a agricultura e pescas – mas também projectando a Região pelas muitas mais valias que apresenta no quadro da União Europeia.”
O candidato do Partido Socialista Açores lançou ainda um apelo à participação de todos nas eleições do próximo dia 9 de Junho.
“Os açorianos sabem bem que a Europa também começa aqui! E sabem também, muito bem, o contributo que a União Europeia tem dado, ao longo das décadas, para o nosso progresso e desenvolvimento”, afirmou.

Edit Template
Notícias Recentes
Idade da reforma na Região podevir a ser reduzida devido à menor esperança de vida dos açorianos
Escola Secundária Antero de Quental promove feira de arte jovem com workshops e venda de produtos feitos à mão
“A parte mais engraçada é a das atividades onde passamos tempo juntos e criamosmemórias”, afirma Mariana Pavão
“Natália era uma libertária no sentido de entender que o Estado não pode interferir na vida pessoal dos cidadãos”
“Desigualdade é barreira à inovação agrícola”, afirma André Franqueira Rodrigues
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores