Edit Template

UAc e a Finançor celebram a excelência académica com prémio de destaque

A Faculdade de Economia e Gestão da Universidade dos Açores e a Finançor Agro-Alimentar, S.A., anunciaram ontem que Sara Soares Aguiar é a vencedora do prestigiado Prémio de Excelência da Finançor Agro-Alimentar, S.A. do ano letivo 2022/23, para o melhor estudante do mestrado em Ciências Económicas e Empresariais.
A cerimónia de entrega do prémio realiza-se no dia 14 de Maio, às 17h00, no Anfiteatro IX da Universidade dos Açores. Este prémio reconhece o estudante com a classificação final mais alta no programa de Mestrado em Ciências Económicas e Empresariais, e inclui uma recompensa monetária de mil euros.
Este reconhecimento sublinha o compromisso da Finançor Agro-Alimentar, S.A em promover a excelência académica e em apoiar o futuro dos líderes empresariais nos Açores.
No evento haverá espaço para debate, através de uma mesa-redonda em torno da temática “Os desafios da alimentação num contexto de incerteza”, com a participação de Romão Braz; do professor Doutor Divanildo Monteiro e do engenheiro Jaime Piçarra. A cerimónia conta ainda com a presença de um representante da reitoria; de João Teixeira, Presidente da Faculdade e de Teresa Borges Tiago, Directora do Mestrado. A entrada é livre, sendo atribuído um certificado de participação a todos os interessados

Edit Template
Notícias Recentes
Mulheres em situação de sem-abrigo em São Miguel estão “em profundo sofrimento psicológico pela situação em que vivem”
Sónia Melo distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões na categoria chef privada
“O folclore é sempre o parente mais pobre da cultura”, afirma Filomena Loura, Presidente do Grupo Folclórico da Lomba do Cavaleiro
Tem crescido o número de caravelas-portuguesas avistadas nas zonas balneares do continente e Açores
Comunidade açoriana de Rhode Island apela a David Neeleman para a Breeze Airways fazer voos directos para os Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores