Edit Template

Clube de Powerlifting dos Açores no Campeonato Europa

O Campeonato da Europa de Powerlifting PRO and PRO-G, terá lugar este fim-de-semana, dias 11 e 12 de Maio, no Gymnase Gerard Petitfrere, La Ferté-Gaucher, em Paris.
O Clube de Powerlifting dos Açores participará naquele campeonato europeu com vários atletas, todos eles grandes nomes da modalidade e que representarão a Região num evento de grande qualidade desportiva. São eles: Valter Tapia, na categoria de -125kg, em Powerlifting; Tiago Costa, na categoria de -75kg em Powerlifting; Pedro Sá, na categoria de -75kg, em Supino e Peso Morto.
Os atletas açorianos vão ser acompanhados pelo Presidente do Clube, sedeado na cidade de Lagoa, Pedro Barros e pelo Treinador Sandro Eusébio.
Esta participação conta com o apoio dos patrocinadores Oliveira Pneus; Gym4you, Junta de Freguesia da Fajã de Baixo, Junta de Freguesia Vila de Capelas, bem como da Exploração Manuel Pacheco, Exploração Couto e Couto e PT Trainer José Ávila.
A preparação dos atletas foi realizada durante 10 semanas de intensos treinos, pelo que os participantes se encontram bem preparados e como sempre darão o seu melhor para levar o nome de Portugal e principalmente dos Açores ao mais longe possível.

APC

Edit Template
Notícias Recentes
“É urgente a necessidade de reduzir o número de utentes por Médico de Família”, diz Maria Teresa Albergaria
Jaime Oliveira foi um dos cinco açorianos que ao lado de Salgueiro Maia desceram de Santarém a Lisboa no dia 25 de Abril de 1974: “Tive medo…”
“Temos muita fé no Divino Espírito Santo”, afirmamos mordomos dos Remédios da Bretanha
Câmara de Ponta Delgada estuda solução para o trânsito na Alameda de Santa Teresa
19 medalhas de ouro, 19 de prata e 18 de bronze no Campeonato Regional das Profissões
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores