Edit Template

PSP foi buscar sob detenção14 indivíduos em São Miguel para serem ouvidos em Tribunal

O Comando Regional da PSP dos Açores deteve, através das Divisões Policiais e de Segurança Aeroportuária e Controlo Fronteiriço, 25 indivíduos, de ambos os sexos, 20 dos quais em São Miguel.
A Divisão da PSP de Ponta Delgada deteve um jovem de 20 anos, na vila de Rabo de Peixe, do concelho da Ribeira Grande, pela presumível prática do crime de furto na forma tentada, em interior de uma residência.
Foram executados 14 mandados de detenção e condução, emanados pela Autoridade Judiciária competente, de 14 indivíduos, de ambos os sexos, com idades entre os 15 e os 53 anos, em vários concelhos da ilha de são Miguel, para assegurar a presença em diligências processuais em Tribunal.
Foi detido um indivíduo, de 44 anos, no concelho da Ribeira Grande, pela suspeita de um crime de tráfico de estupefacientes e de posse de arma proibida (faca e uma catana), tendo sido interceptado na posse de mais de 6 gramas de produto indeterminado (indícios de sintética), 39 comprimidos e diversos artigos associados à prática deste ilícito criminal.
A PSP procedeu à detenção de quatro indivíduos, com idades entre os 30 e os 61 anos, nos concelhos de Ponta Delgada, Ribeira Grande e Povoação, um pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal para o efeito, dois pelo crime de condução sob o efeito de álcool, apresentando uma taxa superior a 1,20 gramas por litro e um pelo crime de desobediência, por recusa da realização de teste de controlo de alcoolemia.
A Divisão da PSP de Angra do Heroísmo deteve um jovem de 18 anos, no concelho de Angra do Heroísmo, pela prática do crime de introdução em lugar vedado ao público.
Foi detido um indivíduo, de 46 anos, no concelho de Angra do Heroísmo, pelo crime de condução sob o efeito de álcool, apresentando uma taxa superior a 1,20 gramas por litro.
A PSP de Angra procedeu à execução de 3 mandados de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de 3 indivíduos, com idades entre os 27 e os 57, nos concelhos da Praia da Vitória e de Angra do Heroísmo, para assegurar a presença em diligências processuais em Tribunal.

Edit Template
Notícias Recentes
“É urgente a necessidade de reduzir o número de utentes por Médico de Família”, diz Maria Teresa Albergaria
Jaime Oliveira foi um dos cinco açorianos que ao lado de Salgueiro Maia desceram de Santarém a Lisboa no dia 25 de Abril de 1974: “Tive medo…”
“Temos muita fé no Divino Espírito Santo”, afirmamos mordomos dos Remédios da Bretanha
Câmara de Ponta Delgada estuda solução para o trânsito na Alameda de Santa Teresa
19 medalhas de ouro, 19 de prata e 18 de bronze no Campeonato Regional das Profissões
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores