Edit Template

CF Pauleta perde na festa do “Dragão”

A equipa de Sub-15 do Clube Futebol Pauleta foi derrotada, por 4-1, na manhã de domingo, no campo do Outeiro, no Porto, pela equipa B portista, que se sagrou campeã nacional da Segunda Divisão daquele escalão.
O FC Porto B recebeu a taça de campeão na penúltima jornada porque terminou a participação no domingo, já que a 1 de Maio foi jogado o Sporting B – FC Porto (1-2) da 14.ª jornada.
Aos 10 minutos o CF Pauleta já perdia por 2-0, face aos golos de António Pereira (2m) e de João Lopes (10m). Alexandre Carvalho reduziu para 1-2, aos 29m, mas foi para o intervalo com o resultado desfavorável de 1-3, porque António Pereira marcou aos 40m.
O golo dos 4-1 final foi da autoria de Martim Marques (62m), num jogo sem nenhum cartão mostrado aos jogadores.
Como o FC Porto B não pode subir à Primeira Divisão de Sub-15, Farense e Rio Ave é que serão promovidos.
Resultados da 13.ª jornada: FC Porto B – CF Pauleta, 4-1; Farense – Sporting B, 0-0; Rio Ave – UD Oliveirense, 2-1 e Leiria e Marrazes – Nacional, 0-1.
Classificação: 1.º FC Porto B (+1), 31 pontos; 2.ª Farense, 26; 3.º Rio Ave, 25; 4.º Sporting B (+1), 24; 5.º Nacional, 18; 6.º UD Oliveirenses 12; 7.º CF Pauleta, 10 e 8.º Leiria e Marrazes, 1 ponto.
O CF Pauleta termina a participação nesta fase, que a Federação Portuguesa de Futebol volta a alterar num significativo retrocesso para esta categoria das equipas insulares, recebendo, domingo, o Leiria e Marrazes.

Edit Template
Notícias Recentes
“É urgente a necessidade de reduzir o número de utentes por Médico de Família”, diz Maria Teresa Albergaria
Jaime Oliveira foi um dos cinco açorianos que ao lado de Salgueiro Maia desceram de Santarém a Lisboa no dia 25 de Abril de 1974: “Tive medo…”
“Temos muita fé no Divino Espírito Santo”, afirmamos mordomos dos Remédios da Bretanha
Câmara de Ponta Delgada estuda solução para o trânsito na Alameda de Santa Teresa
19 medalhas de ouro, 19 de prata e 18 de bronze no Campeonato Regional das Profissões
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores