Edit Template

Homem de 61 anos detido por violência doméstica

A Divisão Policial de Angra do Heroísmo deteve cinco indivíduos, de ambos os sexos. Foi detido um indivíduo, de 61 anos, no concelho de Angra, pela presumível prática do crime de violência doméstica. Foram detidos três indivíduos, com idades entre os 16 e os 58 nos, nos concelhos de Angra do Heroísmo e da Praia da Vitória, dois pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal para o efeito e um pelo crime de condução sob o efeito de álcool, apresentando uma taxa superior a 1,20 gramas por litro O Comando Regional da PSP dos Açores, no âmbito da sua actividade operacional regular, desenvolvida pelas Divisões Policiais e de Segurança Aeroportuária e Controlo Fronteiriço, procedeu à detenção de nove indivíduos, de ambos os sexos. Seis homens foram detidos pela Divisão Policial de Ponta Delgada. Foi detido um jovem, de 22 anos, no concelho da Ribeira Grande, pela prática do crime de posse de arma proibida, nomeadamente uma soqueira, dois punhais e um taco de basebol. Na freguesia da Fajã de Baixo, foi detido um homem, de 28 anos pelo crime de introdução em local vedado ao público.
Foram detidos três homens, com idades entre os 35 e os 52 anos, no concelho de Ponta Delgada, um pelo crime de condução de veículo sem habilitação legal para o efeito e dois pelo crime de condução sob o efeito de álcool, apresentando uma taxa superior a 1,20 gramas por litro. .
Nos Açores, no período de 10 a 12 de Maio, foram registadas 32 ocorrências de acidentes de viação que provocaram oito feridos, além dos danos materiais.
A PSP dos Açores recomenda a todos os cidadãos ou vítimas que, sempre que tenham conhecimento de situações suspeitas ou relacionadas com a prática de ilícitos, contactem, no mais curto espaço de tempo e por qualquer via, qualquer Esquadra da PSP.

Edit Template
Notícias Recentes
Mulheres em situação de sem-abrigo em São Miguel estão “em profundo sofrimento psicológico pela situação em que vivem”
Sónia Melo distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões na categoria chef privada
“O folclore é sempre o parente mais pobre da cultura”, afirma Filomena Loura, Presidente do Grupo Folclórico da Lomba do Cavaleiro
Tem crescido o número de caravelas-portuguesas avistadas nas zonas balneares do continente e Açores
Comunidade açoriana de Rhode Island apela a David Neeleman para a Breeze Airways fazer voos directos para os Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores