Edit Template

CMPD aprova voto de congratulação à atleta Anamar Jorge

A Câmara Municipal de Ponta Delgada aprovou, em reunião ordinária e por unanimidade, um voto de congratulação à atleta Anamar Jorge, pelo título de vice-campeã de heptatlo no escalão de Sub-16 .
No 31.º Torneio Atleta Completo Nacional, que decorreu em Pombal, no distrito de Lisboa, a jovem do Clube Juventude Ilha Verde competiu pela selecção dos Açores, que integrou atletas de várias ilhas, e acabou por alcançar o segundo lugar do pódio.
Anamar Jorge terminou a sua participação com um total de 4101 pontos, conseguindo, também, um novo recorde para a Associação de Atletismo de São Miguel, na modalidade.
O campeonato decorreu no último fim-de-semana de Abril, numa organização da Federação Portuguesa de Atletismo, com o apoio da Associação Distrital de Atletismo de Leiria e do Município de Pombal.
Esta competição da área juvenil e de provas combinadas, é destinada a atletas dos escalões sub-16 (heptatlo) e sub-14 (pentatlo), em representação das respectivas associações distritais.
Pelo inestimável contributo para a modalidade e projecção do Concelho, o voto foi apresentado sob proposta da Câmara Municipal de Ponta Delgada.

Edit Template
Notícias Recentes
“É urgente a necessidade de reduzir o número de utentes por Médico de Família”, diz Maria Teresa Albergaria
Jaime Oliveira foi um dos cinco açorianos que ao lado de Salgueiro Maia desceram de Santarém a Lisboa no dia 25 de Abril de 1974: “Tive medo…”
“Temos muita fé no Divino Espírito Santo”, afirmamos mordomos dos Remédios da Bretanha
Câmara de Ponta Delgada estuda solução para o trânsito na Alameda de Santa Teresa
19 medalhas de ouro, 19 de prata e 18 de bronze no Campeonato Regional das Profissões
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores