Edit Template

CMPD aprova voto de congratulação à atleta Anamar Jorge

A Câmara Municipal de Ponta Delgada aprovou, em reunião ordinária e por unanimidade, um voto de congratulação à atleta Anamar Jorge, pelo título de vice-campeã de heptatlo no escalão de Sub-16 .
No 31.º Torneio Atleta Completo Nacional, que decorreu em Pombal, no distrito de Lisboa, a jovem do Clube Juventude Ilha Verde competiu pela selecção dos Açores, que integrou atletas de várias ilhas, e acabou por alcançar o segundo lugar do pódio.
Anamar Jorge terminou a sua participação com um total de 4101 pontos, conseguindo, também, um novo recorde para a Associação de Atletismo de São Miguel, na modalidade.
O campeonato decorreu no último fim-de-semana de Abril, numa organização da Federação Portuguesa de Atletismo, com o apoio da Associação Distrital de Atletismo de Leiria e do Município de Pombal.
Esta competição da área juvenil e de provas combinadas, é destinada a atletas dos escalões sub-16 (heptatlo) e sub-14 (pentatlo), em representação das respectivas associações distritais.
Pelo inestimável contributo para a modalidade e projecção do Concelho, o voto foi apresentado sob proposta da Câmara Municipal de Ponta Delgada.

Edit Template
Notícias Recentes
Excedente comercial dispara na zona euro com acordo com os EUA a impulsionar exportações
Projecto nacional estuda relação e impactos dos espaços verdes e azuis na população
Mistério de 25 anos na doença de Crohn desvendado por IA
Universidade dos Açores marcou presença no 2º Encontro de Qualidade do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos
Obras no Campo de Santo António retomadas após suspensão por mau tempo
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores