Edit Template

União de Leiria vence no fecho da ronda

A União de Leiria recebeu e venceu, na noite de Segunda-feira, o Académico por 3-0, partida que encerrou a 33.ª e penúltima jornada da Liga Portugal SABSEG.
Num embate entre equipas tranquilas na tabela classificativa, os leirienses abriram o marcador logo aos sete minutos, com Rochez a aparecer rápido na grande área, na recarga a remate de Jair ao poste. Aos 19 minutos, perante certa passividade da defesa da formação de Viseu, Arsénio aumentou para 2-0, após assistência de Rashaan Fernandes.
O Académico tentou reagir, ainda atirou a bola aos ferros da equipa da casa, mas quem voltou a marcar foi Rochez, culminando com um remate cruzado boa combinação com Arsénio à entrada da área.
Com este resultado, a U. Leiria, que assim se despediu da melhor forma do seu estádio nesta temporada, subiu ao 10.º lugar da classificação, com 42 pontos, tantos como o seu adversário neste fecho da ronda, assim como do Benfica B.

Edit Template
Notícias Recentes
“É urgente a necessidade de reduzir o número de utentes por Médico de Família”, diz Maria Teresa Albergaria
Jaime Oliveira foi um dos cinco açorianos que ao lado de Salgueiro Maia desceram de Santarém a Lisboa no dia 25 de Abril de 1974: “Tive medo…”
“Temos muita fé no Divino Espírito Santo”, afirmamos mordomos dos Remédios da Bretanha
Câmara de Ponta Delgada estuda solução para o trânsito na Alameda de Santa Teresa
19 medalhas de ouro, 19 de prata e 18 de bronze no Campeonato Regional das Profissões
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores