Edit Template

Cristina Calisto congratula Clube Desportivo Escolarde Água de Pau pelo seu 10.º aniversário

A Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Cristina Calisto, participou, no fim-de-semana, na celebração do 10.º aniversário do Clube Desportivo Escolar de Água de Pau. Na ocasião, a autarca aproveitou para congratular este clube referindo, que “nesta intensa actividade, que ocupa dirigentes e treinadores em largas horas e fins-de-semana, abnegando do seu tempo pessoal por se rever num projecto comum, o clube encontra ainda energia para o desenvolvimento de projectos de novas modalidades no Concelho, tais como voleibol, caminhadas, natação em águas abertas e BTT”.
“É por isso, com elevada satisfação que festejamos uma década de um clube pauense, com crescente mobilização da comunidade, e com a segurança de um crescimento sustentado, sempre de mãos dadas com o município, numa relação de confiança, complementaridade e inter-ajuda que é de louvar”, referiu a edil, acrescentando um agradecimento sincero ao Clube Desportivo Escola de Água de Pau, na pessoa do seu Presidente, Pedro Pereira “pela dedicação ao projecto de desenvolvimento desportivo em comunhão com a comunidade”. Reiterou que “podem sempre, como até agora, contar com o nosso apoio e envolvimento nos projectos conjuntos a desenvolver”.
Refira-se que, o Clube Desportivo Escolar de Água de Pau foi fundado a 5 de Maio de 2014 e desenvolve, diariamente, a sua acção em seis eixos bem identificados, desde logo: na actividade física e desportiva – infantil; na actividade física e desportiva para pessoas com deficiência; na actividade física e desportiva – Adultos & Seniores; na actividade de competição; na organização de actividade e eventos e na responsabilidade social.

Edit Template
Notícias Recentes
Mulheres em situação de sem-abrigo em São Miguel estão “em profundo sofrimento psicológico pela situação em que vivem”
Sónia Melo distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões na categoria chef privada
“O folclore é sempre o parente mais pobre da cultura”, afirma Filomena Loura, Presidente do Grupo Folclórico da Lomba do Cavaleiro
Tem crescido o número de caravelas-portuguesas avistadas nas zonas balneares do continente e Açores
Comunidade açoriana de Rhode Island apela a David Neeleman para a Breeze Airways fazer voos directos para os Açores
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores