Edit Template

Açores entre os finalistas dos prémios AHRESP para Destino Revelação e Melhor Alojamento

Os Açores estão entre os finalistas dos prémios AHRESP, decorrendo até dia 20 de Maio as votações para eleger, através dos Prémios AHRESP, o que de melhor se faz em Portugal e além-fronteiras, nos sectores da restauração, alojamento e promoção turística. São profissionais, projectos e até destinos, que se evidenciam como casos de sucesso pela inovação, empreendedorismo e boas práticas. É o caso dos Açores que, na 8.ª edição dos Prémios AHRESP, está entre os finalistas da categoria Destino Revelação. Além da sua paisagem, gastronomia e vivência únicas que colocam os Açores como Destino Revelação, este ano, as terras atlânticas também estão representadas nas categorias Estabelecimento Solidário, com a Cresaçor, uma cooperativa que fomenta a economia solidária na Ilha de São Miguel; e na categoria Melhor Alojamento Turístico, com o Lava Homes, que homenageia a história da ilha do Pico, indissociável do seu vulcão.
A Secretária-geral da AHRESP, Ana Jacinto, recorda que “os Prémios AHRESP não são apenas um reconhecimento para o premiado. São também um estímulo fundamental a toda a cadeia de valor que lhe está associada. E, obviamente, acrescentam percepção de valor. São ainda uma forma de valorizar as iniciativas das regiões, empresas e profissionais e um desafio à continuidade do trabalho de excelência de todos os players da restauração, do alojamento e da promoção turística, que têm contribuído para posicionar Portugal enquanto destino de eleição a nível internacional”.
Para dar esta oportunidade à Região Autónoma dos Açores as votações podem ser realizadas em https://premiosahresp.com.pt/. Os vencedores dos Prémios são conhecidos a 21 de Junho, na Gala dos Prémios Associação de Hotelaria e Restauração de Portugal, que tem lugar no Casino Estoril.

Edit Template
Notícias Recentes
Hospitais e Centros de Saúde dos Açores devem mais de 700 mil euros aos bombeiros pelo transporte não urgente de doentes
Nova carreira para os assistentes operacionais terá retroactivos, mas há processos que continuam por concluir
Universidade dos Açores acolhe a exposição “Frágil & Resiliente” até final de Maio
“Através do desporto, podemos promover turisticamente a Região e o Clube União Micaelense tem feito isso com excelência” afirma
Ex-Presidente do HDES defende-se e diz que “não fazia nem rasurava” as actas do conselho de administração do hospital
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores