Edit Template

Palácios em Ponta Delgada e Angra do Heroísmo abrem ao público no Dia da Região

A Presidência do Governo dos Açores assinala o Dia dos Açores, que este ano decorre a 20 de Maio, abrindo ao público os palácios de Sant’Ana e da Conceição, em Ponta Delgada, e dos Capitães-Generais, em Angra do Heroísmo, com o seguinte programa: O Palácio da Conceição estará aberto, a partir das 14h00, para visitas orientadas aos seus espaços nobres, como as salas do Coro Baixo e do Coro Alto, a sala do Conselho do Governo, o Salão Nobre e a Sala de Jantar, entre outros. Estão previstas visitas às 14h00, 14h50, 16h40 e 17h30, para grupos até 25 pessoas.

Palácio de Sant’Ana
O Palácio de Sant’Ana abrirá entre a partir das 14h00 para visitas orientadas. No palácio, estarão abertos, entre outros espaços, a Sala Azul, o Salão de Baile, a Sala de Jantar e o Quarto de Cama do Marquês. Estão previstas visitas às 14:00, 14:50, 16:40 e 17:30 horas, para grupos até 25 pessoas. O jardim do palácio, notável exemplar paisagístico e botânico, também estará visitável naquele horário.

Palácio dos Capitães-Generais
O Palácio dos Capitães-Generais abre entre as 14h00 e as 17h30 para visitas livres, podendo ser vistas várias das suas salas, nomeadamente a dos retratos reais da dinastia de Bragança.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo sublinha que Conselho das Finanças Públicas atestou solidez das contas dos Açores
Trump nomeia o açordescendente Devin Nunes para o conselho de informações secretas dos EUA
Hospital Modular estará a 100% no final de Janeiro com a saída do Serviço Regional de Saúde da CUF
Mulher de 19 anos detida com 406 doses individuais de haxixe nas Velas
Turismo Cultural e Arte são os temas em debate na segunda edição dos Romanti Talks do Casino Azores
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores