Edit Template

“Viaturas novas e semi-novas a preços exclusivos só até amanhã” na Moniz de Sá

Filomena Moniz é uma das gerentes da Moniz de Sá e a responsável pela área comercial deste importante concessionário, que está a organizar o VIP Event, durante quatro dias.

Sobre este evento, que já vai na sexta edição, foi relevado que o VIP Event, que começou na Sexta-feira, decorrerá ainda até amanhã, feriado regional, Dia da Região Autónoma dos Açores, também conhecida por Segunda-Feira do Espírito Santo. “Este é um evento especial só para viaturas novas e semi-novas, com uma grande redução em termos de preços e com condições especiais de financiamento para os nossos clientes, com marcação ou não, ou futuros clientes”.
São mais de 120 viaturas nessas condições, na Rua de São Gonçalo, não só das marcas que a Moniz de Sá representa, mas também de outras marcas, sendo que os semi-novos são até três anos de uso. “São viaturas de 2022, 2023 e 2024, sendo que algumas até são viaturas de serviço, que estão aqui à venda em condições muito especiais, de 2021 também, em menos quantidade, mas acima de tudo esses veículos novos. É uma grande oportunidade para quem quiser comprar, nesta altura do ano, viaturas. Temos viaturas com mudanças automáticas, eléctricos e híbridos, portanto, temos de tudo um pouco, a preços muito convidativos”.

“Boas perspectivas de bons negócios”
As perspectivas são sempre muito boas, diz Filomena Moniz. “Temos sempre perspectivas de termos sempre bons negócios, para nós e para os clientes. As perspectivas parecem-me boas, estamos todos com a esperança que corra tudo muito bem”.
Este evento não é uma feira e funciona por marcação prévia. “É um evento diferente e tem o foco no cliente, um atendimento específico e uma atenção muito especial para com os clientes, que optam por adquirir as nossas viaturas. Não é a primeira edição, já vem sendo feito desde 2018, tem sempre este formato e as pessoas já sabem que só fazemos este evento uma vez por ano e a partir da Terça-feira, quem não optar por comprar uma viatura automóvel nestes quatro dias, já não vai ter a possibilidade de poder adquirir uma viatura com esta redução de preços e com condições especiais de financiamento”.

MG Motor também na Moniz de Sá
A Moniz de Sá representa as marcas Seat, Kia, Suzuki, Isuzu, Cupra e a MG, esta última será comercializada já a partir de Junho.
Exactamente sobre a MG Motor, Filomena Moniz tem boas perspectivas em termos de comercialização da marca. “Temos excelentes perspectivas, porque a MG está a entrar no mercado nacional com muita força, vontade de vencer e é uma marca também muito importante para o nosso portfólio de marcas que temos cá para venda”. A Moniz de Sá é um concessionário completo, que tem, de igual modo um pós-venda completo, desde a pintura, chapa, mecânica e lavagem, e na área comercial tem todos os vendedores para as marcas que representa. “O número de colaboradores não é relevante e a cada marca está afectado o número de elementos, que são necessários para termos uma boa qualidade de atendimento aos nossos clientes. Temos sempre vagas para quem queira juntar-se a nós e tenha vontade de vencer, e de trabalhar, temos sempre vagas abertas para esse fim. Somos uma entidade empregadora e estamos em crescimento, e quem quiser juntar-se à nossa equipa e que acha que é uma mais-valia para nós e para si, pode sempre apresentar a sua candidatura sempre espontaneamente, que nós analisamos e damos feedback. Mas temos sempre vagas, desde a área do pós-venda e na área comercial, porque somos uma empresa em expansão e como tal, há sempre a oportunidade de se juntar ao nosso grupo”.
Ainda sobre o pós-venda, este é um conjunto de acções focado na qualidade da experiência do cliente após a finalização da compra. Visa acompanhar o cliente durante as primeiras impressões em relação ao produto e fidelizá-lo utilizando estratégicas na satisfação e na aproximação. Quando um vendedor conclui uma venda, isso marca apenas o início de um relacionamento mais amplo com o cliente.
Filomena Moniz está na área há mais de 35 anos. O seu percurso foi efectuado no ramo automóvel e, como diz, cresceu com o crescimento do ramo automóvel. “Com o falecimento do meu pai, Artur Moniz, eu e a minha irmã Sandra ficamos à frente da gestão das empresas, que era área que ele fazia, mas também sou mãe e avó”, como frisou.
Sobre o futuro, diz que encara “sempre com boas perspectivas”, embora reconheça, “que as épocas são todas sempre muito difíceis, porque quem já está no ramo automóvel há mais de 35 anos sabe que já se passou por muito e há sempre problemas, que não encaro essas dificuldades por problemas, são mais desafios, que temos que aprender a ultrapassá-los. Alguns desafios são mais difíceis do que outros, mas a vida é mesmo assim, porque senão também não tinha encanto e se fosse fácil todos faziam. É nas dificuldades, que as pessoas crescem, desenvolvem-se e criam grandes oportunidades. Nunca não há um mal, que não esteja a nascer um bem e temos de olhar para as coisas sempre por essa perspectiva”.

Marco Sousa

Edit Template
Notícias Recentes
José Manuel Bolieiro volta a reafirmar “confiança no sector primário” e anuncia novos apoios à agricultura nos Açores
“A população está envelhecida e há falta demão-de-obra, mas criando mais oportunidades,muitos jovens iriam regressar à freguesia”
Fabiana Godoy apresenta formação “Educação através da música” na ilha de São Miguel
Manta Catalog Azores contribui para o estudo científico da jamanta chilena no mar dos Açores
Em dia de homenagem ao Padre Edmundo Pacheco: inolvidáveis memórias
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores