Edit Template

Formações micaelenses de futsal com resultados diferentes

A equipa do Santa Clara, campeã da categoria de juvenis da Associação de Futebol de Ponta Delgada começou com o pé direito o apuramento do campeão dos Açores de futsal.
No pavilhão de São Sebastião, o Santa Clara derrotou, por 7-4, o Desportivo da Piedade, campeão da ilha do Pico, da Associação de Futebol da Horta. Ao intervalo o resultado era favorável aos micaelenses por 3-0. Na segunda parte o placard atingiu o 6-1, tendo o Piedade reduzido para 6-3 para a marca final ficar no 7-4.
No Domingo o Desportivo da Piedade jogou no recinto do Barbarense, tendo ganho por 7-2.
O Santa Clara joga Sexta-feira no pavilhão do Barbarense, campeão da ilha Terceira, e no Domingo, no Pico, com o Desportivo da Piedade.

CD Vera Cruz goleado

O campeão da ilha de São Miguel de iniciados, o CD Vera Cruz, voltou a ser goleado no torneio que apura o campeão regional do escalão.
Em partida que estava em atraso da 4.ª jornada, jogou, Domingo, no reduzido recinto dos Fenais da Ajuda com o já campeão São Sebastião, tendo perdido por 10-3. Ao intervalo os terceirenses, que vão disputar o playoff de acesso à fase final da Taça Nacional, ganhavam por 6-0 e aos 30 minutos por 9-0.
Face à prestação negativa, a equipa do CD Vera Cruz foi última com 3 pontos, com 16 golos marcados e 33 sofridos em quatro jogos. O São Sebastião somou 10 pontos e o Desportivo da Piedade 4.

Ayala contínua

Tristan Ayala é o único dos quatro açorianos a merecer a confiança do seleccionador nacional de sub 13 para estar presente entre Sexta e Domingo próximos, no Luso, no segundo estágio dos jogadores com potencialidades para se fixarem na selecção nacional.
O guarda redes da Casa do Povo do Livramento figura no novo lote de 30 jogadores, onde já estão 6 jogadores do Benfica e do Sporting.
José Luís Mendes e a equipa técnica tinham convocado para o primeiro estágio Afonso Ferreira, da Associação Desportiva e Cultural de Santa Cruz, da Lagoa, e os terceirenses Simão Cabral, do Posto Santo, e Francisco Vieira, do Lusitânia.
As convocatórias foram em função das exibições rubricadas no recente torneio nacional inter-associações de sub 13.

Edit Template
Notícias Recentes
“É importante que haja conexão entre o animal, o tutor e o profissional para se fazer um bom trabalho”, afirma Marco Figueiredo
PSP, ANSR e GNR lançam campanha rodoviária“Viajar sem pressa” para alertar os condutor espara o risco do excesso de velocidade
Operação “Violência? Não, obrigado” visa sensibilizar os alunos para a violência,posse de arma e delinquência juvenil
“Foram 8 anos de lutas e conquitas, desaires e vitórias,que tiveram por objectivo preparar a Universidade dos Açores para enfrentar os desafios deste século”, afirma o antigo Reitor Vasco Garcia ao recordar os seus mandatos
Semáforo amarelo está a virar para o vermelho
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores