Edit Template

Lions de Portugal a caminho dos Açores

As convenções dos Lions de Portugal do próximo ano, vão decorrer na cidade de Lagoa, na ilha de São Miguel.
A proposta de candidatura, intitulada LAGOA25, e que foi apresentada pelo Lions Clube de Lagoa (Açores), foi aprovada, por unanimidade e aclamação, na Convenção Nacional do Distrito Múltiplo 115 dos Lions de Portugal que decorreu, no passado fim-de-semana, na cidade de Bragança.
Ao fim de mais de 30 anos, os Lions de Portugal vão assim, voltar aos Açores para as suas convenções, esperando-se uma participação significativa de companheiros e companheiras associados que aproveitarão a oportunidade de experienciarem o fascínio das ilhas com a circunstância do seu encontro lionístico anual.
Ao ter apresentado a sua candidatura, o que o Lions Clube de Lagoa (Açores) deseja é que todos os Lions de Portugal se sintam fascinados com a oportunidade de viajarem até aos Açores e, ao mesmo tempo, participarem na grande festa do Lionismo nacional, para valorização da amizade, do companheirismo e do serviço. O que deseja o Lions Clube de Lagoa (Açores) é que todos os Lions de Portugal se sintam atraídos pela natureza das ilhas açorianas, pela sua cultura e tradições e pela sua apreciada gastronomia e se disponham a serem bem recebidos pela hospitalidade açoriana.
Os trabalhos da convenção nacional e das convenções distritais vão realizar-se no NONAGON, no Cine Teatro Lagoense Francisco de Amaral Almeida e no Auditório Ferreira da Silva.

Edit Template
Notícias Recentes
José Manuel Bolieiro reafirma “compromisso com o desenvolvimento” de São Roque do Pico
A Ministra da Cultura veio aos Açores e na reunião com a Câmara Municipal anunciou que a República participará com 1 milhão de euros na preparação e realização do evento
Utentes da Amizade 2000 felizes com primeira exposição
Ana Gomes, proprietária da ‘Gotas de Chocolate’, prepara o Natal com ingredientes alusivos à época
Visita de Missão Intelectual nos Açores foi importante para o percurso da Região rumo à Autonomia
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores