Edit Template

Comunidade açoriana de Rhode Island apela a David Neeleman para a Breeze Airways fazer voos directos para os Açores

O Presidente da empresa Avila Service Tours, Tony Avila, causou um grande impacto esta semana na zona de Rode Island, em Massacussets, defendendo que a Breeze Airways, do empresário David Neeleman, efectue voos directos do aeroporto de T.F. Greene, em Rhode Island, para os Açores.
Foi noticiado a 22 de Maio que autoridades estaduais de Rhode Island reuniram com o CEO e fundador da Breeze Airways, David Neeleman, para celebraram a grande expansão de rotas de voos adicionais, empregos e passageiros anuais nos próximos cinco anos para T.F. Aeroporto Internacional Verde.
O Governador Dan McKee e o Presidente da Câmara de Rhode Island, K. Joseph Shekarchi, estiveram presentes numa conferência de Imprensa colectiva para comemorar o anúncio do plano de voos da Breeze Airways.
Sob um novo acordo, a Breeze Airways oferecerá um total de 35 rotas sem escalas, entre elas sete rotas para destinos a oeste do Mississippi e até 12 aeronaves baseadas localmente voando 200 voos por semana, com três destinos internacionais entre os 35 destinos da Breeze dentro dos próximos cinco anos.
Tony Ávila considerou que esta foi uma oportunidade única de conhecer o CEO da Breeze Airways, David neeleman e compartilhar sua visão de como a expansão pode ajudar a indústria turística no Ocean State.
“Como alguém que trabalha na indústria de viagens e visitas guiadas, e também como natural dos Açores, vejo a importância que as viagens mais frequentes e regulares aos Açores têm para os viajantes de Rhode Island e como este é um mercado forte, mas inexplorado e com grande potencial”, disse Tony Ávila.
“Foi um prazer falar com o Sr. Neeleman e partilhar a minha visão de como melhorar a indústria das viagens, aumentando os laços da Breeze Airways com os Açores com viagens que partem de T.F. Greene.”
Como tal, José Ávila informou David Neeleman, com “dados fortes” que demonstram como têm aumentado nos últimos anos as viagens internacionais para os Açores a partir da Nova Inglaterra: “A Breeze Airways tem uma oportunidade única, uma vez que se move rapidamente para este movimentado mercado dos Açores, especialmente do Estado Oceânico”, disse José Ávila.
Entretanto, a Avila’s Services e a Avila’s Travel Adventures continuam a oferecer visitas guiadas pessoais ao longo do ano aos Açores, ao continente português e além.
O empresário açor-americano está a oferecer a passagem de ano na Madeira 2025 (com paragem em São Miguel) de 27 de Dezembro de 2024 a 6 de Janeiro de 2025.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo define áreas previligiadas de cooperação com Juntas de Freguesia
Confirmada Sentença de 16 Meses de Prisão por Homicídio em Rabo de Peixe
Jovens líderes da diáspora visitam os Açores
Mais 1,5 milhões de euros para a ‘Tarifa Açores’
Jovens da Escola Secundária da Lagoa com várias actividades na Semana Mundial do Espaço
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores