Edit Template

Ponta Delgada assinala Dia Mundial da Criança com várias actividades no Campo de São Francisco

Na próxima Sexta-feira, a Câmara Municipal de Ponta Delgada vai organizar um conjunto de actividades no Campo de São Francisco para assinalar o Dia Mundial da Criança.
A iniciativa vai incluir, entre outras atracções, pula-pulas, 17 ateliers lúdico-infantis, pista de pedal karts e música. Também no local vão estar presente a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada com uma ambulância de prevenção para garantir a segurança de todos os participantes.
No que diz respeito à oferta de ateliers, estão confirmados parceiros como a Unileite, o Grupo de Amigos da Pediatria, o Clube de Ténis de São Miguel, a Papelaria Resarte, a USISM e Ordem dos Enfermeiros, a Universidade dos Açores, a PSP, a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Ponta Delgada e o Instituto de Apoio à Criança.
Do mesmo modo, a iniciativa contemplará oficinas com a participação de vários departamentos da Câmara Municipal de Ponta Delgada como a Unidade Orgânica de Bem-Estar Animal e Sensibilização Ambiental, a Divisão de Desenvolvimento Social, a Divisão de Equipamentos Municipais e Estrutura Verde e a Polícia Municipal.
O evento vai contar com o patrocínio da Finançor e Sodril, que vão distribuir bolachas “Mulata” e gelados “Olá”.
Estima-se que vão fazer parte da iniciativa mais de 1850 crianças de 20 escolas do concelho de Ponta Delgada.
As actividades vão decorrer das 10h00 às 12h00 e 14h00 às 16h00, estando abertas ao público geral.

Edit Template
Notícias Recentes
Presos dois homens em São Miguel por homicídio de um homem num prédio na rua do Paim
“Viver a Páscoa é acrescentar vida e luz às nossas sociedades, sermos pessoas optimistas, com esperança e auto-estima”
“A minha massa é diferente porque eu não fujo das receitas da minha mãe e da minha avó”, afirma Dália Martins de 73 anos de idade
Estreia americana de “First Date”em New Bedford propaga avalanche em festivais pelos Estados Unidos
“As principais doenças do fígado nos Açores são a hepática alcoólica e metabólica”,afirma a jovem médica Maria Santos
Notícia Anterior
Proxima Notícia
Copyright 2023 Correio dos Açores